ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima de acidente com duas mortes passa por cirurgia e espera vaga no CTI

Jovem perdeu esposo e sogra em acidente na madrugada desta sexta-feira

Aline dos Santos | 30/03/2018 11:45
Prisma bateu em árvore na rua Fraiburgo, na Moreninha 1. (Foto: Direto das Ruas)
Prisma bateu em árvore na rua Fraiburgo, na Moreninha 1. (Foto: Direto das Ruas)

Sobrevivente de um acidente que matou duas pessoas, Jéssica Karoline Ferreira, 23 anos, passou por cirurgia na manhã de hoje (dia 30) na Santa Casa de Campo Grande e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A paciente, que está sedada e entubada, é avaliada por especialistas em neurologia e urologia. A jovem era passageira de um Prisma, que na madrugada desta Sexta-feira Santa bateu em uma árvore na rua Fraiburgo, Moreninha 1. O carro era conduzido por Ítalo Tavares de Oliveira, 23 anos, esposo de Jéssica. Ele morreu no hospital.

O acidente também matou Márcia Magna Tavares de Oliveira, 54 anos, mãe de Ítalo. Ela era passageira do banco de trás e morreu no local. A batida foi por volta das 2h20 da madrugada e a família retornava de festa no bairro Pioneiros.

Conforme o plantonista da Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), delegado Ricardo Meirelles, todos os ocupantes do Prisma estavam sem cinto de segurança.

Ainda segundo o delegado, havia vestígios de embriaguez, com latas de cerveja já consumidas dento do carro. O veículo não estaria em alta velocidade e não há evidência de envolvimento de outro carro.

Nos siga no Google Notícias