A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/07/2011 17:51

Cunhado confessa que levou corpo de Marielly até canavial

Ângela Kempfer e Nadyenka Castro
Hugleice, de camiseta branca, ao se apresentar à Polícia, no dia 14.Hugleice, de camiseta branca, ao se apresentar à Polícia, no dia 14.

Depois de uma semana preso, o cunhado da estudante Marielly Barbosa confessou à Polícia que intermediou o aborto que matou a garota e também que levou o corpo da jovem até o local onde foi encontrado, em Sidrolândia.

Segundo novo depoimento de Hugleice da Silva, ele disse que ficou esperando pela cunhada do lado de fora da casa do técnico em enfermagem Jodimar Ximenes, enquanto Marielly era submetida ao aborto.

Depois de alguns minutos, Jodimar foi até Hugleice e contou que o procedimento havia dado errado e que a estudante morreu durante a intervenção.

O cunhado diz que então colocou a caminhonete dele dentro da garagem da casa e foi com Jodimar até o canavial, na saída da cidade, onde os dois deixaram o corpo, no dia 21 de maio. A jovem foi encontrada só em 11 de junho.

Durante todo esse tempo, Hugleice negou qualquer participação no desaparecimento da cunhada, de 19 anos.

Hugleice também confessou que sabia da gravidez há, pelo menos, um mês. As mentiras do rapaz durante as investigações e o fato dele ter intermediado a contratação de Jodimar para o aborto, reforçam a tese de que ele era o pai do bebê que Marielly esperava.

A Polícia ainda não fez a perícia na caminhonete L200 que pertence a Hugleice para encontrar resquícios de sangue e também nas macas encontradas na casa de Jodimar, onde também funciona centro de estética. O trabalho deveria ter começado ontem, mas a Polícia não explicou porque ainda não foi feito.

Hugleice deve ser indiciado por ocultação de cadáver. Até agora ele só era acusado de participação em crime de aborto.

Jodimar continua negando participação no crime.



eita mudei pra cuiaba,e só agora pude ver o desfecho dsse caso;que acompanhei desde o inicio.a pergunta é: e mae dela,não sabia de nada,sofrendo na televisão, tds desconfiando do tal cunhado..........acho que no fundo ela sabia,mas tava com medo do escandalo afinal a culpa dos erros dos filhos sempre cai na mae.......
 
gislene cardoso em 30/07/2011 07:53:56
Concordo plenamente com você
Tatiane quanto mais mexe,mais fede...esse mundo está perdido mesmo,
q consideração essa moça tinha com sua irmã???
nenhuma eu hein....
 
Raquel Bacargi em 22/07/2011 12:27:28
Isto não é novidade,desde o começo eu acompanho este caso!!!! Começou errado pela própria mãe de ter omitido que a filha estava grávida... Hugleice tremendo cara de pau,pois estava dando apoio a familia,triste coitaaado!!!! mas que a justiça seja feita com todos os participantes.Difícil de acreditar também, é que Marielly teve um caso com o marido de sua irmã....meus deus coitada da esposa de Hugleice!!!!
 
leticia singame em 22/07/2011 08:11:37
Se estava faltando imaginação para nossos cineastas para a realização de uma grande obra policial, ta aí uma história real que se levada as telas será campeã de bilheteria, superando em muito alguns outros temas explorados recentemente. "É a vida como ela é" feita de mentiras, traições, emoções, lágrimas, risos etc.
 
ademir gomes em 22/07/2011 08:03:48
Confirma-se o que escrevi em meu primeiro post.
Aperta que a familia sabe.
apertou tanto que o CUnhado peidou.
E fedeu tanto que em próximos casos, a suspeição recairá mais rápido para a família.
Infelizmente.
 
Orlando Lero em 22/07/2011 06:10:50
Vale lembrar que a menina tinha só 19 anos de idade,vai saber se ele o UgleiçY não a seduziu ou assediava desde que que ela era mais jovenzinha tipo 13,14 anos de idade,já que ele é no minimo 8 anos mais velho e como disseram aqui na casa o sustento todos dependiam dele,até mesmo a sogra dele que disseram ser separada do marido,uma mulher senhora jovem e bonita.
 
antonio luis em 22/07/2011 05:57:46
Diante de tais fatos, somente se confirmou minhas suspeitas desde que vi esse cunhadinho da Maryeli na televisão dando entrevista, ele se mostrou frio, sem sentimento algum. Mas, ainda assim ainda penso SERÁ QUE A IRMÃ DE MARYELLI, descobriu do caso do marido com a irmã, e com o seu orgulho ferido para não perder o marido, acabou concordando com ele nessa história toda de matar a irmã.
Sinceramente, já não duvido de mais nada!
 
Aryanna Lima em 22/07/2011 03:58:35
Eu não sei quem é mais cafajeste, o Hugleice, que se envolveu com a cunhada até engravidá-la e matá-la, ou certos leitores, que insistem nessa hipótese novelesca de que o filho que a moça esperava era de um figurão que não quer aparecer, aí o pobre coitado assume tudo, cadeia, inclusive, já que agora ele confessa que ocultou o cadáver e atrapalhou as investigações da polícia.
Quanta imaginação! Não é mais fácil aceitar o óbvio, que ele seduziu a cunhadinha (o que não deve ter sido difícil, diga-se, porque, pelo que parece, a danadinha não era santinha)? Talvez não se deva julgar pelas aparências, mas olha pra ele, gente! O típico cafajeste!
Se ela tivesse se envolvido com alguém poderoso, teria realizado o aborto numa clínica mais bem equipada, não num açougue. Um pouco de raciocício só faz bem à grande massa.
 
marly siqueira caramalack em 22/07/2011 03:41:39
Não sei porque,mas esta estória toda pra quem conhece,me lembrou um seriado de TV,famoso sobre desvendamentos de crimes,em que a atriz principal é uma atriz loira que faz o papel de investigadora,são casos impressionantes que foram arquivados e são desvendados o seriado em portugês se chama arquivo morto e em ingês Cold Case.
 
antonio luis em 22/07/2011 02:35:03
Vai saber se ele e o Jodimar já não tinham combinado de matar ela,para que seu segredo não fosse descoberto, diante da frieza que ele ficou, nada pode se duvidar.
 
tania mara valiente em 22/07/2011 01:12:18
tudo hipocresia dessa família que se dizia viver na igreja.... esconder tudo isso.....
 
Denilaine Lara em 21/07/2011 11:15:48
E agora? Quem vai sustentar as coitadinhas? Tenho convicção que essa família sabia disso tudo, acobertando esse safado... Vai sogrinha querida, prepare-se pra tirar do lado de seu genro uns 15 anos de cadeia, cozinhar, lavar e enfrentar porta de cadeia... Só que tem um porém, ainda sinto que o pai é um P... Grossa... Vai lá Hugleice assina tudo seu otário...
 
Silvana sanches em 21/07/2011 11:00:27
concordo com wagner q tem gente grande por tras haaa tem ate o meu marido ja tinha me falado isso q a policia quer um culpado. seja ele qual for para encobrir alquem!mas quem..!sera que vamos ficar sabento quem ou nao.
 
lucilia corvalan em 21/07/2011 10:37:53
É um caso muito triste tanto para nós telespectadores, quanto para famíliares de ambos acusados, hoje assistir o jornal de nosso estado e de outras regiões como São Paulo e Rio vemos que a vida não vale mais nada, tantos jovens, pais de famílias morrendo a troco de nada.
Nesse caso em especifico não sou a verdade e muito menos a justiça, creio eu, que os familiares de Hugleice fizeram o que nós todos iriam fazer com qualquer familiar nossa que merecesse o total credito, se mentiram sobre ele “Hugleice” afirmando que ele estava sábado com eles, apenas queria agilizar o processo daquela pessoa que até então tinha um histórico transparente, sim eles erraram, pois acima de tudo a verdade!!!
Fico muito triste, pois uma jovem cheia de vida pela frente e um bebê “um anjinho de Deus” teve suas vidas arrancadas.
Não podemos simplesmente criticar, ironizar os envolvidos, atire a primeira pedra quem nunca errou, só que um crime aconteceu e que os culpados paguem, pois a justiça de Deus não falha nunca.
 
Edi Marques em 21/07/2011 10:16:31
essa menina é bem sem vergonha ter saido com o proprio marido da irmam , e a familia tbem ponho as maos no fogo por ele ......... que isso sirva de exemplo para muitas familias que confiam em cunhados , tios sogros e etc........ da raça humana todos os dias se fala em pedofilia praticada por pessoas proximas da familia e agora mais essa caso com cunhada que acaba destruindo uma familia inteira
 
josilene silva em 21/07/2011 09:09:09
SE O CUNHADO NÃO É O PAI DO BEBE DA MARIELLY, PORQUE ELE NÃO CONTA ONDE ESTA O FÉTO PARA QUE SEJA FEITO O DNA.
É POUCO PROVAVEL QUE ENQUANTO ELES ESTAVAM COLOCANDO O CORPO NO CARRO ELE NEM SE QUER PERGUNTOU SE ERA MASC. OU FEM. E O QUE IRIA FAZER COM O FETO.
 
ANDRE LUIZ em 21/07/2011 09:05:41
Agora chama toda aquelada de parentes que foram na televisao falar que a familia estava dstruida por conta das acusaçoes e injurias sofridas por este cunhado INOCENTE, he pega toda esta CAMBADA e mete tudo em cana bandidos disfarçados de gente cumplices do mal, ha inclusive a Mae pq deve saber de muito, pq as lagrimas dela servem de remedio pra CANCER tao pouco foram elas, bando de bandidos pra todos,,,,,,, falei com raiva e repudio....
 
paulo luiz em 21/07/2011 08:59:57
É preciso saber quem é o advogado famoso de Campo Grande
que tinha um relacionamento com ela pois com certeza ele é o
pai mas isso logo virá a tona se prepare doutor......
 
Pedro Paulo Souza em 21/07/2011 07:56:41
tudo muito triste realmente o ser humano perdeu todo valor e se tornou frio como esse rapaz pode passar 20 dias procurando uma pessoa que ajudo a matar e escondeu o corpo e a familia da moça vitimas? pessoas frias tambem?
so nos resta pedir a Deus que tenha misericordia de nós pois não conhecemos nem a pessoa que convive conosco diariamente mais uma vez parabens a policia
 
soraia lombardi em 21/07/2011 07:51:24
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTA FAMILIA!
ISTO ME FAZ LENBRAR UM PENSAMENTO QUE OUVI QUANDO AINDA ERA JOVEM
" QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS MAIS PRESO MEUS ANIMAIS".
 
Maria B. peixoto em 21/07/2011 07:42:11
a familia da jovem do aborto tinha que ser processada pelo delegado nagata eles dizia que a policia estava destruindo a familia eu vi na av afonso toda a familia pedindo culpado e este hugleice esta junto mas que cara de pau.
 
carlos marques em 21/07/2011 07:24:14
O PIOR DE TUDO ESSE CAFAJESTE VAGABUNDO VCS V AO VER A PENA DELE....SE BOBEAR NEM FICA PRESO...NESSE PAIS "DE BRINCADEIRA"....E FACIL DE ENTENDER ...QUEM VOTA AS LEIS SAO PIORES QUE ELE....TAMOS PERDIDOS
 
lucas antonio gomes em 21/07/2011 07:04:39
Esse sujeito alem de covarde,sem mostra um verdadeiro psicopata,cada vez as investigações se aprofundam ele se complica,A pergunta que não quer se calar:
1.a familia sabia ou não?.
2. quem e o pai ?

Parabéns a policia Judiciaria..............
 
paulo oliveira em 21/07/2011 07:01:30
sera que alguem ainda tem duvida que esse fulaninho nao e o pai da criança,com certeza e...que safado hem acho que ninguem ia descobri ,e so aperta que ele solta ,a conciencia peso.pouca vergonha ainda tem coragem de ir reconhecer o corpo que ele mesmo abandonou.cadeia nele seu nagata.
 
AURINEIDE DE OLIVEIRA CHAVES em 21/07/2011 06:57:25
BANDO DE SEM VERGONHAS !!!!!!!!!!!!!!!!CADEIAAA
 
Adriana silva em 21/07/2011 06:55:46
Agora chama a familia que dizia que tavam querendo destruir a familia....Pra mim esse pessoal sabia de tudo e tem culpa no cartório...afinal... o Ugleice sustentava essa cambada....pena dessa coitada que teve uma morte tao prematura e terrivel.....é a treva.....
 
pedro antonio em 21/07/2011 06:52:22
Caramba!!!! A fogueira será grande,pois a família inteira será queimada,já que confiavam cegamente no Hugleice.Sustentava e achava que podia se relacionar com a cunhada?Será que não tinha também relacionamento com a prima também?Ela o defendeu dizendo que ele não saiu de perto delas.
 
nanci marlene em 21/07/2011 06:43:41
agora que ele confessou ... a familia disse que confiava nele e que colocaria a mão no fogo por ele me avisem quando será isto.... apesar que ela tb era safadinha ter um relacionamento com marido da irmã..........
 
gislaine de araujo em 21/07/2011 06:32:25
SINOPSE
Não confie no seu cunhado... isso poderá custar-lhe a vida.
Inspirado nas obras de Alfred Hitchcock, "O Perigo Mora ao Lado"
Confiar em quem hoje?
Ainda bem quem os nosso papa charlie estão destrinchando esse enredo trágico.
Parabéns a todos pelos os excelentes serviços.
 
Evanildo Ossuna em 21/07/2011 06:24:40
Blz, porém ainda tem gente forte por traz, ele assumir de repente, esta muito estranho, acredito que ainda tem que saber quem é o pai, ai sim vamos ter um final deste caso, e a mãe e a Irma sabiam sim do envolvimento do cunhado, elas tbm tem que ser presas, não a dinheiro que compre a vida de sua própria filha, que absurdo...