A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/07/2011 15:15

Cunhado pagou R$ 500 a enfermeiro para fazer aborto em Marielly

Nadyenka Castro

Um amigo indicou Jodimar

Enfermeiro Jodimar nega qualquer envolvimento, mas está preso.Enfermeiro Jodimar nega qualquer envolvimento, mas está preso.

Hugleice da Silva pagou R$ 500 a Jodimar Ximenes Gomes fazer aborto em Marielly Rodrigues, de acordo com declarações feitas por ele nessa quinta-feira à Polícia Civil. O resultado do procedimento foi a morte da jovem, cujo corpo foi encontrado 21 dias após a prática, em um canavial de Sidrolândia, município onde fica a casa do enfermeiro.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Fabiano Nagata, um colega de trabalho de Hugleice falou para ele sobre Jodimar, referindo se ao enfermeiro como “Jodi pedicure”.

Diante das informações repassadas pelo colega, o marido da irmã de Marielly foi até Sidrolândia no dia 19 de maio, encontrou Jodimar e negociou com ele o procedimento, ficando acertado R$ 1 mil.

Hugleice pagou adiantado R$ 500 e dois dias depois, no fim da tarde, levou a cunhada até a residência do enfermeiro. Conforme versão apresentada por ele, ficou do lado de fora do imóvel até Jodimar avisa-lo que a garota havia morrido.

Ele então estacionou a caminhonete Mitsubichi na garagem da casa e, com a ajuda de Jodimar, colocou o cadáver de Marielly dentro, o deixando no canavial, local indicado, segundo Hugleice, pelo enfermeiro.

Conforme a Policia, Hugleice diz que “acha” que é o pai do filho que Marielly esperava. Segundo ele, a relação sexual com a cunhada aconteceu no fim do ano passado e, além disso, a jovem havia tido relacionamento amoroso com outros rapazes.

“A gente não acredita que a relação [entre Marielly e o cunhado] tenha sido somente na época que ele disse. Ele está casado com a irmã dela há sete anos”, diz o delegado responsável pelas investigações.

Fabiano Nagata explica que o fato de Hugleice ser ou não o pai do filho que a jovem esperava, não o pune, judicialmente, mais ou menos pelos crimes que cometeu: participação em aborto e ocultação de cadáver.

Próximos passos - O amigo de Hugleice, que o indicou Jodimar, será ouvido pela Polícia na próxima semana.

A Polícia aguarda ainda o resultado da perícia a ser feita na caminhonete de Hugleice e informações de várias quebras de sigilos telefônicos. O delegado não confirma de quem e nem de quantas pessoas, diz apenas que “são várias”.

Também é aguardada perícia a ser feita nas duas macas apreendidas no salão de beleza de Jodimar.

O caso - Marielly saiu de casa, no Jardim Petrópolis, no dia 21 de maio - sábado - dizendo que iria resolver um problema e não foi mais vista. A família dela, inclusive Hugleice, e amigos, espalharam cartazes pelo bairro, e-mails e foram à OAB/MS e Assembléia Legislativa.

O corpo foi encontrado no dia 11 de junho com roupa diferente daquela que a garota havia saído de casa, sem feto e com cor acinzentada, indicando a perda de sangue.

A perícia constatou que não havia marcas de violência no corpo e que, diante da informação de que ela estava grávida, a morte foi resultado do aborto malsucedido.

A Polícia suspeitou de Hugleice porque quebra de sigilo telefônico constatou que ele foi a última pessoa com quem ela conversou, a empregada de Jodimar o viu na residência onde ela trabalhava e, ainda, porque no local onde o cadáver estava havia embalagens de halls, ‘vício’ do rapaz, conforme informado pela dentista dele à Polícia.

A família de Marielly mentiu à Polícia sobre Hugleice. Todos disseram que o rapaz estava em casa no dia 21 de maio, no fim da tarde, quando a operadora de celular dele indicou que ele estava em Sidrolândia. A princípio, a família não será punida criminalmente pela mentira.

Jodimar- O enfermeiro continua negando envolvimento no caso. Ele se apresentou à Polícia no dia seguinte ao decreto da prisão. A defesa dele contesta as provas reunidas pela Polícia contra ele.

Segundo a Polícia Civil, há comentários em Sidrolândia que Jodimar fazia abortos, fato que será verificado posteriormente.



boa tarde!
agora que ja se passaram muitos dias, e o caso esta100% resolvido quero deixar aqui um pequeno comentario, que parte do principio: Do faro, do olho clinico, do sexto sentido
do delegado e sua competentissima equipe,nos primeiros dias em que este caso orrendo foi mostrado na midia, fiquei triste, porem algo dentro de mim dizia: calma, o misterio chegara ao fim rapidamente, confeço que não achei que foi rapido, mas foi o tempo necessario para que o tal cunhado pisasse na ponta de suas proprias mentiras.Parabens ao delegado, e toda a sua equipe e espero que esse crime seja muito bem" esmiuçado" porque enquanto leiga acredito que tem mais gente no meio, as coisas começam a ser exclarecidas! Uma moça morreu essa não tem volta, mas...e agora só esses dois? pensem bem, não tera mais alguem??? confio nesse delegado, esse não tem compadre. va firme e que Deus os abenções.
 
Elza Coene em 26/07/2011 01:46:46
Como é fácil julgar! Até quem fala em nome de Deus não perde a oportunidade. O erro cometido é grave, as consequências dolorosas e ficam como lição de vida para os sábios e assunto de fofoca àqueles que nunca pecaram.
 
Dinalva Domingos de Morais em 23/07/2011 12:28:07
* Parabéns ao Delegado e toda a Equipe desse caso!!! Pois eles fizeram um ótimo trabalho......E que DEUS abrange os corações de toda a Família .........e que os envolvidos e culpados paguem pelo que fizeram,uma brutalidade e engenuidade por ambos,


que acharam que iriam sair em pune........pois que todos parem sempre e pensem mais antes de fazer oque eles fizeram,(pois quando um não quer..... dois não faz )"CU"nhados tem que respeitar em primeiro lugar a "esposa" e "irmã"......pensar antes de agir,porque sempre terá consequências em seus atos.Que "JESUS"tenha piedade da Humanidade inteira.......Amém!!!
 
Márcia Ortega em 23/07/2011 12:12:31
Senhor PEDRO BRAGA li o seu comentario e pósso te afirmar que como eu muitos também não concordam com sua póbre filosofia, pois conceito de familia não tem nada a ver com o que vc disse, pelo jeito vc nem sabe qual é o significado da palavra (AMOR ENTRE UMA FAMILIA) pois como vc mesmo disse teve éssa chance de ser criado por uma (familia) e mesmo assim não soube dar valor a esse amor que queriam te dar.
Somente Deus pode dar jeito em você. (de mudar seu conceito de AMOR)
 
amilton almeida em 23/07/2011 08:55:00
A falta de ética por parte do advogado do enfermeiro foi crucial, pois o mesmo já imaginava que seu cliente tinha um forte envolvimento no caso e assim mesmo tentava convencer a sociedade de que o rapaz éra inocente.
É diferente ser defensor de um suposto criminoso, o advogado é pago para esse serviço,mas nesse caso concreto o mesmo(ADVOGADO) esta convicto que seu clinte naõ cometeu crime nenhum.
 
amilton almeida em 23/07/2011 08:44:01
o mundo vive dias de trevas,e os que praticam coizas as escondidas estão nas trevas ou seja no escuro,sub mundo,na contramão da moral,por isso quando lemos noticias como essas vemos que quanto mais errados estão mais se afundão na mentira para ocultar seus erros e na loucura cometem atemesmo crime como esse;que estamos falando (di quem é a culpa? do cunhado,do enfermero,da moça morta. os tres tem culpa pois éla tambem concordou com o aborto,mais quem vai pagar pelo crime o cunhado e o enfermero é justo que sim,mais todos nos perdemos com iso pois mais uma familia é dis feta por falta de Deus nos coraçães;pois se tivese Deus na vida desses tres não tinhão traido,matado,e nem perdido a vida.) pois Deus nos promete vida e vida em abundancia "pensem nisso"
 
oziel messias em 23/07/2011 06:03:49
parabens pra justiça do ms por chegar ao criminoso tao rapido ele nao mereces ficar solto sem pagar pelos seus crimes e o mais terrivel de todos foi interromper uma vida de um inocente que nao pediu pra vim ao mundo .sera que a familia dela nunca perceberam nada entre os dois e principa lmente a mulher dele . o enfermeiro tem que perder o diploma de enfermeiro ele tem que cuidar de vidas nao tirar-las
 
silvia maria gomes garay em 22/07/2011 08:59:56
É nao e facio para familia como essa menina morreu, mais fazer o que o pior aconteceu q foi a morte dela e do bebe agora e esterar q a justisa seja feita e os cupados paguem pelo q feiz.
 
neli de lima em 22/07/2011 08:55:12
Pena que a mãe dele ou outra pessoa ligada a familia dele não tenha pedido o aborto desse safado. Ele não teria nascido e provocado esse mal todo.
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 22/07/2011 07:39:13
Nada justifica o que fizeram com a garota, afinal foram tiradas duas vidas. Esse cunhado dela e esse enfermeiro, devem responder pelo que fizeram, justica seja feita! Cadeia neles!
 
Paulo Lupato em 22/07/2011 07:30:31
Bem, quem conheceu a Marielly e familiares, sabe muito bem da índole dela, que nada existiu contra. Agora, é muito fácil, começarem a dizer, que menina hein...que família hein...Existe um ditado muito sábio, se você não tem nada de agradável e proveitoso para dizer, fique calado. Se ela era santa ou se não era, esse não é o caso, e sim, a forma brutal que a levou a morte e a atitude do cunhado, que panfletou, pediu ajuda e etc, ao lado da mãe dela, vendo todo o sofrimento e negou tudo até a hora que ele foi preso, é muito fácil para ele ou qualquer que seja, começar a dizer que ela saia com outros rapazes ao mesmo tempo, claro, fica muito mais fácil fazer dessa forma e depois dizer que ele "sim, poderia ser o pai", fica mais bonito prá ele.
Se ele diz que ela, agora depois de morta, andava com outros namorados, ele também não vale a metade do que ele fala sobre ela, pois, como é que um homem casado, e com a irmã de sua esposa, pode se prestar a esse comportamento?! Ele em algum momento não pensou que essa atitude poderia trazer consequências a "toda" família.?
Acredito que o trabalho da polícia está sendo muito bem feito e direcionado.
A justiça será feita.
 
Elaine Carmo em 22/07/2011 06:08:52
E o pessoal ainda colocava a mão no fogo por esse pilantra. Coitados todos queimaram as mãos!!!
 
adriano de oliveira em 22/07/2011 06:04:46
Fico indignada com a falta, de respeito desse cunhado, está mãe também que deveria empurrar sua filha para qualquer um. Acho tudo uma vergonha para a sociedade. mães pais que tenham, filhas jovens menores sempre estejam alerta para este tipo de malcaratismo que, supostamente ajudava a menina com segundas intençoes tenho pena dela foi apenas uma vitima.
 
mariana da silva em 22/07/2011 05:58:42
que frieza desse cunhado ficar todo esse tempo calado e ocultar o corpo da cunhadaé o fim dos tempos cadeia para ele e o enfermeiro devem apodrecer na cadeia que é pouco para os dois.
 
maia rodrigues em 22/07/2011 05:56:11
É PARA TODOS FICAREM SABENDO, QUE UMA CASA, UM LAR, É SOMENTE PARA MARIDO E MULHER, NEM COLEGAS DE FILHOS, NEM NINGUÉM NUM LAR, NEM SOGRA, SOGRO, IRMÃO E CUNHADO(A), PRIMO(A), TIO(A), ENFIM NINGUÉM O LAR É SAGRADO, AO QUE DIZ A PALAVRE DE DEUS ¨BÌBLIA¨, QUANDO SE UNEM CASAIS, TORNAM-SE UM SÓ CORPO, UM SÓ ESPÍRITO, UM SÓ PENSAMENTO, UMA SOCIEDADE PERFEITA, E COM OUTROS DENTRO DE CASA, A COISA VAI A TREIS, OU MAIS, QUEBRA O QUISTO DE FAMÍLIA, ESPOSO TEM QUE SE PREOCUPAR SOMENTE COM A ESPOSA E VICE VERSO, FILHOS ATÉ 18 ANOS, DEPOIS DISSO JÁ TEM QUE TOMAR OUTROS DESTINOS, POIS NESTA FAIXA ETÁRIA, JÁ NÃO QUEREM OBEDECEREM MAIS OS PAIS, PRINCIPALMENTE O PAI, QUE TEM VISÃO DE SOBERANO DO LAR, COMO DIZ DEUS, ENTÃO LEITORES DESTA MENSAGEM, QUEM FEZ MATEUS QUE O CUIDE, NADA DE AJUDAR OS OUTROS, E AJUDAR É MANDAR O NECESSITADO A CASA DE DEUS, PEDIR ORAÇÃO PARA DEUS ABRIR SEUS CAMINHOS, QUANDO SE COLOCA ALGUÉM DENTRO DE NOSSA CASA, É POR QUE ESSE ALGUÉM JÁ TEM PROBLEMA, E COMO TODOS CASAIS TEM PROBLEMA, PORQUE PEGAR MAIS DOS OUTROS, É MELHOR ORAR, REZAR, E ENTREGÁ-LOS NAS MÃO DE DEUS, É A MELHOR AJUDA, JÁ FUI AJUDADO, SEI QUANTO TRABALHO DEI PARA OS OUTROS, HOJE NÃO POSSO FAZER ISSO, POIS APRENDÍ NA PALAVRA DE DEUS, FAZER O BEM SE OLHAR PARA QUEM, NÃO DANDO DE TUDO E SIM ENCAMINHAR AO TRABALHO, A CASA DE ORAÇÃO, MAS FORA DE CASA, O LAR É INVIOLÁVEL, NEM A LEI, PODE INVADÍ-LO A QUALQUER MOMENTO, NA CIÊNCIA DIZ QUE CORPOS DIFERENTES SE ATRAEM, E É VERDADE, E O BICHO ATENTA, E A CARNE PARA QUEM NÃO TEM DEUS, É UM PERIGO, FOI O QUE ACONTECEU NO CASO MARIELI, QUE DEUS A PERDOE, AO CUNHADO, PRECISA PEDIR MUITO PERDÃO A DEUS E SUA INCANSÁVEL ESPOSA, TRAÍDA PELO BICHO VELHO, QUE ESTAVA DENTRO DA MANA DELA, E NINGUÉM PERCEBIA, POIS O MAL ESTAVA ESCONDIDO E ENGANANDO A TODOS, SÓ QUE TALVEZ, FOI A PERMISSÃO DE DEUS, QUE ALGUÉM TEM QUE SER VÍTIMA, PARA DAR EXEMPLO PARA SOCIEDADE, POIS JESU TAMBÉM FOI MORTO, SOFREU MUITO, PARA SALVAR A HUMANIDADE, SOCIEDADE PEGUE ISSO COMO UM MAL EXEMPLO, E MAL EXEMPLO, NÃO SE IMITA, IMITA A FIDELIDADE DE DEUS E JESUS.
 
PEDRO BRAGA em 22/07/2011 05:49:26
Como os valores da família estão sendo jogados no lixo! Quem tem culpa? Ele? Ela?
Os dois? Um erro levou a outro pior. A morte.
 
adriana gomes gusman em 22/07/2011 05:44:06
Pois é gente como eu ja disse anteriormente, a menina tão recatada e reservada esperava um filho do cunhado, como eu desconfiei desde o inicio, e quanta mentira contada por essa mãe, pobrezinha sofreu por duas semanas com o desaparecimento da filha tão santa, e o cunhado marido exemplar homem honrado e responsável que sustentava esposa, amante digo cunhada, e sogra, gente vamos falar sério que família essa em!!!!
 
Oswaldo Benites em 22/07/2011 04:58:15
A mãe dessa moça com certeza sabia da gravidez, já que falou no dia que deu a noticia do sumiço da filha que ela era uma moça tranquila, caseira, sempre falava onde ia. , sinal que o relacionamento das duas era bom que se comunicam muito. Então! acho que pelo tempo de gravidez uma mae que está próxima de sua filha, morando na mesma casa , ela sabia que a filha estava grávida. Por isso mentiu tanto, atrapalhando as investigações. E outra , no primeiro dia que ela apareceu na televisão, não se mostrou tão preocupada como deveria uma mãe estar naquele momento, estava bastante tranquila, chorou um pouco no final. Se tiver culpa com certeza será descorberto, pois a equipe de trabalho está agindo de uma forma perfeita e muito rápida. Parabéns!
 
MARIA DE FÁTIMA em 22/07/2011 04:56:29
QUE VERGONHA FICA AGORA PRA FAMILIA DESTE INCONSEQUENTE, INFIEL E IRRESPONSAVEL "CU"NHADO.
Desde o inicio, em meus comentarios eu ja havia deduzido que a culpabilidade estaria neste CUnhado. e o pior de tudo, é a cara de pau dele, mentiroso, infiel, sustentando a condição de inocente, induzindo a familia toda a seu favor, na defesa. que multiplas vergonhas ele deixou para toda familia. Iso tudo é consequencia de falta de religiosidade no coração dessas pessoas (Cunhado, esse Jodimar asassino e essa vitima Maryele). se houvese um minimo de frequencia nas igrejas, na religiosidade e ate mesmo uma especie de fé em algum ser supremo e seguissem os mandamentos divinos, certamente o mundo seria bem mais agradável.
 
LUCIANO MARQUES em 22/07/2011 04:54:28
tudo que tem inicio errado acaba errodo foi o que aconteceu que Deus tenha misericordia de todos dessa menina pois ela morreu em pecado tentando tira uma vida
da familia por ser tão omissa e mentirosa pos atrapalho a policia desse abortista qe se diz enfermeiro desse cunhado sangue frio mau carater pois aparecia na tv jurando inocencia que Deus abençõe o Dr: Nagata e sua familia e a equipe que trabalho com ele apesar de toda pressão publica ele tava fazendo seu trabalho direitinho e que Deus tb nos liberte de ficarmos tão indiginados e revoltados
 
soraia lombardi em 22/07/2011 04:40:51
Já q esse jodimar praticava aborto antes,,, ele não sabia que gravidez dela foi descoberta em fevereiro ,,, pois ela ja estava com tempo avancado pra essa pratica,, qualquer um leigo sabe q pelo tempo de gravidez ela correria muito risco mesmo,,,, quizeram tirar um vida de um inocente tirou 02 vidas é uma pena pena mesmo,, essa garota tao linda e tão jovem
 
rosilene leonel em 22/07/2011 04:00:22
É Pereceptível que a falta da presença de Deus causa destruição em uma família, um pecado (O adultério) deu sequencia em uma série de outros pecados: Traição, aborto, morte, etc.. Esse Cunhado deve pagar sim pelo seus erros, e que as futuras candidatas à praticas abortivas possam refletir mais sobre suas decisões antes de tomá-las. Pois com certesa, não vale a pena em hipótese alguma, abortar.
 
JAIME MEL em 22/07/2011 03:55:25
Esse cara não pode ser chamado de enfermeiro, pois está denegrindo uma classe de valorosos profissionais que trabalham em prol da vida. Ele na realidade é um curioso, um mal caráter que não respeita a vida e não é homem para assumir seus atos. Ninguém informou o que foi feito do feto, cadê o feto???
 
João Márcio Escobar em 22/07/2011 03:46:40
Parabéns ao Delegado e toda sua equipe pelo belo trabalho de investigação. A mãe dessa jovem tbém tem que ser responsabilizada por mentir tanto, atrapalhar nas investigações e ainda tem a cara de pau de clamar por justiça.
 
SIDNEI GARCIA DE FREITAS em 22/07/2011 03:35:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions