A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/07/2011 13:09

Perícia em caminhonete de Hugleice é para verificar resquícios de sangue

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Análise será no período noturno

Jodimar, apontado pela Políca Civil como autor do aborto. (Foto: Simão Nogueira)Jodimar, apontado pela Políca Civil como autor do aborto. (Foto: Simão Nogueira)

A perícia a ser realizada na caminhonete de Hugleice da Silva, cunhado de Marielly Rodrigues, é para verificar se há resquícios de sangue no veículo.

De acordo com Alberto Dias Serra, coordenador-geral de Perícias do Estado, a análise deve ser feita no período noturno e será utilizado o luminol. O laudo fica pronto em 10 dias.

O veículo foi entregue por Hugleice na manhã desta quarta-feira à Polícia Civil, que fez a apreensão, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata.

A perícia será feita de noite porque o luminol é fluorescente e reage no escuro. Com a utilização do reagente é possível encontrar qualquer quantidade de sangue, mesmo que o local a ser analisado tenha sido lavado várias vezes. Dependendo da quantidade encontrada, é possível até fazer análise do sangue.

Também será verificado se há vestígios de vegetação no veículo. Se houver, será comparado com a existente no canavial onde o corpo de Marielly foi encontrado.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio e o corpo foi encontrado no dia 11 de junho. A morte é resultado de um aborto malsucedido.

Logo que a jovem desapareceu, a família foi ‘ às ruas’ pedir ajuda. Distribuiu cartazes com a foto de Marielly pelo bairro, pediu ajuda à OAB/MS e até à Assembléia Legislativa.

Para a Polícia Civil, a família mentiu muito sobre o caso e atrapalhou as investigações. Uma das mentiras é sobre onde estava Hugleice no dia em que a garota foi vista pela última vez.

A prisão de Hugleice e Jodimar Ximenes Gomes foi decretada na semana passada. Jodimar, o enfermeiro apontado pela Polícia como quem fez o aborto na jovem, se apresentou no dia seguinte e nega qualquer relação com o caso.

Hugleice, que é marido da irmã mais velha de Marielly, se entregou dois dias depois de ter a prisão decretada e após uma noite na cadeia confessou que levou a cunhada até a casa de Jodimar para fazer aborto. Ele diz não saber quem é o pai e nem quem levou o corpo até o canavial.



Concordo com a Laura em partes, o casa Marielly tá nítido ma a policia tem mais que mostrar mesmo a familia q tipo de canalha é Hugleice. Mas falar de criança que passa fome ,tb nao tem graça. Já é um assunto batido. Quem nao tá a par desse assunto? Esse assuno é mais velho q minha avó e nunca vai ser resolvido. Já o caso da Marielly tem fim e logo será resolvido
 
Maete Ferreira em 21/07/2011 09:50:25
Estou assustada com a frieza que envolve esse caso por parte dessa família. Acompanhei em algumas emissoras de televisão o desespero por parte da mãe e irmã da Mariely, primeiro para encontrar a menina, segundo para "inocentar" o SR.Hugleice. Eu acreditei que esse homem era inocente tamanho sofrimento no rosto dessas mulheres. Posso estar muito enganada mas tudo era teatro elas sabiam de td e protegeram esse rapaz por interesse financeiro,ja que ele é o chefe de família. O que entendo desse caso é que o dinheiro foi mais importante que a vida, o amor e o sangue... Não tem explicação essa proteção exagerada, Lamento!
 
Daniela Benites em 21/07/2011 09:42:51
Com certeza a familia sabia de tudo q estava se passando e foi conivente. Em entrevista q vi na tv não notei nenhuma emoção da mãe da Marielly. Se familia sabia q o cunhado não havia ficado em casa no dia do desaparecimento pq mentiu à policia ? Será q é mais facil aceitar um crime , perda de um filho(a) do q procurar um emprego, uma fonte de renda pra se sustentar ? Eu falo isso pq ao q parece é isso, acobertar uma morte pq é sustentada por alguém e isso traria prejuizos... é o fim mesmo. Vamos aguardar e esperar a conclusão q nós já sabemos.
 
Lucilene Costa em 21/07/2011 08:46:13
A verdade é uma só, e está estampada na cara de todos....Esse Hugleice ai é que é o pai da criança, e a família sabe disso. Mas como Mariely já foi eles o protegem por medo de um escândalo, já que ele é casado com a irmã. Com certeza esse monstro ai mantinha um relacionamento com Mariely.
 
Wanderson Melo em 21/07/2011 08:13:55
Mas e ai como fica a família nesta história? Mentiu, obstruiu o caso da policia e nada com eles acontecem? Cadê aquele pessoal que apareceu defendendo Hugleice na televisão? se eu não me engano é a mãe e Cia Ltda de Marielly. Deveriam apurar os fatos novamente de toda família.
 
Vânderson Fávaro em 20/07/2011 10:09:56
É claro que a mãe e a irmã sabiam. Qual mulher já sendo mãe, não identifica uma grávida com quem convive?
Essa insistência em defender o Hugleice, é fruto da conivência no caso.
Apesar de confiar na eficácia da polícia, devido que esse caso tenha um final satisfatório,
 
Beatricy Bento em 20/07/2011 06:54:18
adorei seu comentario laura,é isso ai ,tambem acho ,e vou até mais longe,se ele considerava a marielly com irmão ou filha,com disse em entrevistas varias vezes pq levou a garota até la??? e ja que tinha feito isso pq naum ficou la até o fim?? essa história q ele sustentava a familia toda é muito estranho,talvez ele fizesse( festinhas)com as tres né??? pra mãe mentir sobre onde ele estava,algo tem. hoje em dia tudo é possivel.
 
cirlene natal em 20/07/2011 05:23:47
gente isso ja deu muito o q falar.....a familia dessa marielly foi conivente em tdo tinha q ta a mae e a irma presa.elas sabiam de tudo mas eram sustentadas pelo Hugleice e abafaram o caso eu sou de cg e varias vezes longe das cameras a familia dela nao mostrava emoçao nenhuma.a mae dela ela e a irma eram sustentadas por esse homem ele preso é ´rejuizo pra elas,vamos falar de criança q passa fome da saude publica esse caso nao tem nada de chocante mostra a realidade.hj em dia é muito facil fazer sexo é como trocar de roupa ai qdo se engravida as crianças inocentes e q pagam sendo abortadas,jogadas no lixo.se essa menina tava gravida desde fevereiro ja tinha barriga nao era segredo.faltou vergonha na cara dela tbm,,,
 
laura brites em 20/07/2011 04:21:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions