ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Laudo de perícia em caminhonete de cunhado de Marielly sai em dez dias

Aline dos Santos | 21/07/2011 11:37

Polícia quer saber quem é o pai e quem levou corpo para canavial

Hugleice (ao centro) já confessou ter levado cunhada para fazer aborto. (Foto: João Garrigó)
Hugleice (ao centro) já confessou ter levado cunhada para fazer aborto. (Foto: João Garrigó)

O laudo da perícia iniciada ontem à noite na caminhonete L200 que pertence a Hugleice da Silva deve ser divulgado dentro de dez dias. Preso há uma semana, Hugleice é cunhado de Marielly Rodrigues Barbosa, que foi encontrada morta em um canavial de Sidrolândia no último dia 11 de junho.

A perícia no veículo busca vestígios de sangue. Também serão periciadas duas macas encontradas na casa do enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, suspeito de fazer o aborto malsucedido que resultou na morte da jovem. Ele mora em Sidrolândia e também está preso.

Depois de várias negativas, Hugleice admitiu que levou a jovem até a casa do enfermeiro, mas afirma ter deixado o local após ser informado que o procedimento não deu certo. Ele nega ser pai da criança e ter ajudado a ocultar o corpo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, o prazo do inquérito deve vencer na próxima semana. Ele deve pedir nova prorrogação para esclarecer outros dois pontos: quem levou o corpo da jovem para o canavial e quem é o pai da criança.

Sem dar detalhes, o delegado lembra que não é possível fazer exame de DNA para descobrir a paternidade, portanto será necessária a produção de provas. Ainda durante o desaparecimento da vítima - vista pela última vez no dia 21 de maio, em Campo Grande - o notebook da jovem foi vistoriado pela polícia.

Mas as conversas e contatos da internet não teriam fornecidos pistas. Homens que apareciam em fotos com a jovem foram identificados pela família como amigos. A polícia ainda investiga o resultado da quebra do sigilo telefônico da vítima.

No canavial, a garota foi encontrada com uma espécie de avental cirúrgico e chinelos, além de trança no cabelo, o que poderia indicar que a preparação para uma cirurgia. Na região pélvica foi encontrada uma "massa putrefata", apontou a perícia, mas não foi possível determinar se era um feto.

Nos siga no Google Notícias