A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/05/2012 15:16

Curto-circuito em aparelho de raio-x provoca princípio de incêndio em clínica

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius

O principio de incêndio começou no aparelho revelador de filme de raio-x. (Foto: Simão Nogueira)O principio de incêndio começou no aparelho revelador de filme de raio-x. (Foto: Simão Nogueira)

Um princípio de incêndio no aparelho revelador de filme em uma máquina de raio-x assustou funcionários de uma clinica na rua Pedro Celestino, em Campo Grande, no começo da tarde de hoje (25).

De acordo com o ortopedista Carlos Ruas Filho o aparelho já estava há algum tempo sem uso, quando um funcionário resolveu ligar para teste.

“Na hora que ele colocou o aparelho para funcionar começou a sair muita fumaça”, disse, acrescentando que não chegou a pegar fogo.

No momento do curto-circuito foi desligada a energia elétrica e só foi restabelecida após vistorias do Corpo de Bombeiro e de um eletricista.

Os militares isolaram a área, onde fica o aparelho, e por conta do cheiro forte no local as consultas foram remarcadas para a próxima segunda-feira.

“Ficou um cheiro muito forte do produto químico, que é usado na máquina de raio-x para revelação”, explicou o tenente Ramão Vila Maior.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions