A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2013 08:16

Curto-circuito em freezer destrói parte de banca de revistas no Centro

Aliny Mary Dias
Incêndio atingiu parte da banca de revista (Foto: Simão Nogueira)Incêndio atingiu parte da banca de revista (Foto: Simão Nogueira)

Um curto-circuito em um freezer destruiu parcialmente uma banca de revistas localizada na Rua 15 de Novembro no Centro da Capital. As chamas começaram por volta das 4 horas desta quarta-feira (11) e o combate levou cerca de 1 hora.

José Pedro tem 61 anos e há 34 anos possui a banca de revistas e jornais. Segundo ele, um curto-circuito no motor do freezer onde ficam armazenadas bebidas foi responsável pelo incêndio.

Pessoas que passavam pelo local viram a fumaça e chamaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas tiveram que serrar a porta de ferro retrátil para combater as chamas. Parte das revistas e itens vendidos na banca ficou destruída.

A família só foi avisada do incêndio pouco antes das 6 horas. Os militares encontraram a família a partir do endereço que conta no alvará de funcionamento da banca. “Quando o bombeiro chegou na minha casa e perguntou se tínhamos banca, já sabia que alguma coisa tinha acontecido”, conta Maria Madalena, de 61 anos.

O prejuízo estimado pela família gira em torno de R$ 10 mil e eles acreditam que a banca ficará fechada até a próxima semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions