A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/09/2014 18:38

Curto-circuito provoca incêndio no bairro Silva Regina

Eduardo Penedo e Alan Diogénes
Curto-circuito provocou incêndio na residência (Foto: Marcelo Victor)Curto-circuito provocou incêndio na residência (Foto: Marcelo Victor)

Um curto-circuito provocou um incêndio, no fim da tarde desta quinta-feira (4) em uma casa localizada na Rua Jaboatão, no bairro Silva Regina, em Campo Grande.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Alves Moraes, o incêndio foi provocado em razão de vários equipamentos eletrônicos estarem ligados ao mesmo tempo em uma única tomada.

A proprietária da residência, a comerciante Jurlene Barros, 38 anos, disse à reportagem que deixou um ventilador ligado e acabou acontecendo um curto circuito que acabou queimando tudo o que estava no quarto da residência como: cama, televisão e colchão. Ela conta que com a ajuda dos vizinhos tentou apagar o fogo.

O outro morador da casa, o pedreiro Agenor Jacob, 62 anos, contou que houve um desespero no local no momento do incêndio, mas graças a ajuda dos vizinhos o fogo foi combatido com baldes de água.

O capitão Moraes explicou que na hora em que os bombeiros chegaram a população já havia apagado o fogo. Ele alerta que em períodos em que temperatura está alta, as pessoas devem evitar colocar vários equipamentos eletrônicos ligados em uma só tomada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions