ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

De moto, atirador passa por índios e acerta um deles em atentado

A vítima foi atingida no abdômen, socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa

Geisy Garnes e Maressa Mendonça | 06/09/2019 07:18
Rua que em o crime aconteceu no Jardim Columbia (Foto: Henrique Kawaminami)
Rua que em o crime aconteceu no Jardim Columbia (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, ainda não identificado, foi levado para a Santa Casa após ser baleado por dois motociclistas em atentado na madrugada desta sexta-feira (6), no Jardim Columbia, em Campo Grande. O tiro atingiu o abdômen da vítima, que é indígena.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, é de Aquidauana e veio para a Capital trabalhar em um uma empresa de sementes de pastagem. Nesta madrugada, o homem andava com um amigo pela Rua Nhamunda quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram e o passageiro atirou. A vítima foi atingida no abdômen, socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa, consciente. Para os policiais, o homem afirmou não ter nenhuma desavença na cidade e por isso não sabe o motivo do crime. Também não houve discussão antes do disparo.

Moradora da região, Ruth Dias Gratês, de 58 anos, contou ter ouvido o disparo durante a madrugada. Ela lembra que chegou a acordar o marido e o filho, mas não saiu de casa para ver o que era. "Toda vida foi meio perigoso aqui. A gente não pode deixar a casa sozinha. Mas acho que está assim em todo o lugar".

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será investigado.

Nos siga no Google Notícias