A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/07/2014 16:56

Decisão da Copa do Mundo termina 0x0 no tempo normal, jogo vai para prorrogação

Ludyney Moura

Com 0x0 no placar, a decisão da Copa do Mundo 2014, no Brasil, entra na prorrogação. O segundo tempo da decisão começou com a Argentina buscando o gol. Com apenas um minuto, Messi recebeu pela esquerda, avançou e bateu cruzado. A bola tirou tinta da trave alemã e assustou o goleiro Neuer.

O restante do segundo tempo foi bastante disputado, mas sem chances claras de gol. Na melhor delas o capitão alemão, Lahm recebeu bom passe pela direita, tocou para a entrada da área, e Kroos apareceu livre, mas não consegue finalizar bem e mandou para fora.

O jogo seguiu truncado, com Alemanha tendo mais posse de bola. Desde o jogo das oitavas, quando venceu os suiços por 1x0 os argentinos não tomam gol. Repetiram o placar contra a Bélgica nas quartas, depois decidiram a vaga na final contra os holandeses nos pênaltis, depois de 0x0 no tempo regulamentar, e agora entram na prorrogação depois um novo empate sem gols.

Os alemães, que só tiveram um jogo fácil na semi-final contra o Brasil, também não conseguiram furar a defesa argentina. Com a proximidade do fim do jogo, as duas equipes fizeram as alterações possíveis para aguentar os últimos 30 minutos da prorrogação.

Extenuados, os jogadores desabaram em campo após o apito final do juiz. Gago, Palácio e Aguero, entraram na Argentina, nos lugares de Péreza, Higuain e Lavezzi. Na Alemanha, sairam Kramer, ainda no 1º tempo, para entrada de Schurle, e Klose, já no final da partida, para entrada de Mario Götze.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions