A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/08/2018 09:14

Decretada prisão de jovem que matou homem a facadas em apartamento

José Rodrigo Chaves dos Santos, 35 anos, foi encontrado morto com dez facadas no apartamento onde vivia

Viviane Oliveira
Corpo da vítima foi encaminhado para o Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) (Foto: Saul Schramm)Corpo da vítima foi encaminhado para o Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal) (Foto: Saul Schramm)

A Justiça decretou a prisão preventiva de Lucas dos Santos Mesquita, 18 anos, que confessou o assassinato de José Rodrigo Chaves dos Santos, 35 anos, gerente de uma loja, que foi achado morto na manhã desta segunda-feira (6), em um apartamento na Rua Bahia, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Conforme a delegada Daniela Kades, o mandado foi expedido por volta das 7h30 de ontem. O rapaz deve ser encaminhado ainda hoje para o Presídio de Trânsito da Capital.

Lucas contou à polícia que conheceu a vítima em uma tabacaria, foram para o apartamento e lá houve a discussão (de sábado para domingo). Ele alegou à polícia que José Rodrigo queria manter relações sexuais com ele e que, diante de uma negativa, acabou ocorrendo a briga. Lucas, conforme a delegada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.

Depois que o corpo foi achado, ontem cedo, os investigadores descobriram que alguém ferido havia sido socorrido naquela região e localizaram o rapaz. Ele seria dependente químico. Se não fosse decretada a prisão, Lucas poderia ser solto, pois não houve flagrante, já que o crime teria ocorrido há mais de 24 horas.

Caso - José Rodrigo Chaves dos Santos foi assassinado com pelo menos dez facadas. Todos os ferimentos foram no peitoral da vítima e um deles na costas. Segundo informações do delegado Carlos Alberto Carneiro, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o primeiro a registrar o caso, foram encontradas oito ferimentos no lateral direita do peitoral de José Rodrigo, uma do lado esquerdo e um ferimento nas costas. A orelha da vítima também estava rasgada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions