ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem é encontrado morto em apartamento com ferimento na cabeça

Vítima foi identificada como José Rodrigues Chaves dos Santos, de aproximadamente 40 anos

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 06/08/2018 09:38
Apartamento fica em cima do estabelecimento Cia do Bolo, na Rua Bahia (Foto: Saul Schramm)
Apartamento fica em cima do estabelecimento Cia do Bolo, na Rua Bahia (Foto: Saul Schramm)

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto com ferimento na cabeça, no apartamento onde vivia, na manhã desta segunda-feira (6), na Rua Bahia, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o chefe de José Rodrigo Chaves dos Santos ligou para a padaria - que fica embaixo do apartamento - para saber se ele estava em casa, porque ainda não havia chegado para trabalhar.

Um dos funcionários da casa de bolos, então, foi até o local e encontrou a porta aberta sem sinais de arrombamento. Ao entrar para verificar o que havia acontecido, encontrou José caído no chão da sala com corte profundo na cabeça. Ele, então, acionou o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atestaram o óbito.

Conforme os militares, o apartamento está todo revirado, há sinais de briga e manchas de sangue na escada e nos cômodos. A Polícia Militar também foi acionada e preserva o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica que darão início as investigações. A vítima morava sozinha. 

Nos siga no Google Notícias