A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2011 19:03

Decretada prisão temporária de técnico suspeito de aborto e cunhado de Marielly

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro

Prisão pode ocorrer amanhã

Marielly desapareceu no dia 21 de maio, o corpo foi encontrado em um canavial em Sidrolândia no dia 11 de junho. (Foto: João de Oliveira/ tendencianoticias.com.br)Marielly desapareceu no dia 21 de maio, o corpo foi encontrado em um canavial em Sidrolândia no dia 11 de junho. (Foto: João de Oliveira/ tendencianoticias.com.br)

A juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da Comarca de Sidrolândia, decretou a prisão temporária do técnico de enfermagem Jodimar Ximenes Gomes e do cunhado de Marielly, Hugleice da Silva.

O pedido foi deferido nesta terça-feira com parecer favorável do Ministério Público Estadual. A prisão é por 30 dias.

O advogado de Jodimar, Davi de Moura Olindo, disse que o cliente vai se apresentar nesta quarta-feira pela manhã.

Hugleice havia declarado ao Campo Grande News que conversou na manhã de hoje com o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações.

“Estou à disposição deles. Eles tem todos os meus contatos. Meu endereço, meu telefone”, disse.

O rapaz continua negando estar envolvido com o caso e não conhece a região onde o corpo de Marielly foi encontrado. Hugleice também falou que não conhece Jodimar, apontado como responsável por ter feito o aborto malsucedido em Marielly, que resultou na morte dela.

Na casa de Jodimar foram apreendidos vários materiais cirúrgicos e medicamentos, mas nenhum para uso exclusivo em casos de aborto.

Suspeito de ter feito aborto em Marielly não é enfermeiro
O Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) informou, nesta quarta-feira, que o suspeito de ter estar envolvido na morte de Ma...
Cunhado diz estar surpreso com suspeita de participação em sumiço de Marielly
Colocado como um dos suspeitos de participação no desaparecimento de Marielly Barbosa, o cunhado da jovem nega qualquer envolvimento.Segundo Hucleice...


Infelizmente mais uma pessoa morreu por não poder recorrer ou contar com métodos seguros devido ao fato da criminalização. Este assunto é muito mais complexo do que ficar procurando culpados pelo "crime", "tragedia" ou "fatalidade". Mais uma jovem em desespero saiu do convívio de seus familiares, causando dor e sofrimento. O aborto é um assunto seríssimo de saúde publica. A descriminalização minimizaria estes tipos de tragedias em nossa sociedade.
 
Claudio Araujo em 13/07/2011 11:10:58
JÁ PENSARAM SE A MÃE DESTA MENINA TEM UM NAMORADO OU MARIDO.

QUEM GARANTE QUE ELA NÃO TENHA SE ENVOLVIDO COM O PROPRIO PADRASTO. JÁ QUE SE ARRISCOU TANTO PARA ESCONDER A GRAVIDEZ E FAZER O ABORTO.
E SE A MÃE DELA AFIRMA TANTO QUE NÃO SABIA DA GRAVIDEZ,PODE SER ISSO.
SE ELA ESTIVESSE GRAVIDA DO CUNHADO TERIA DITO A SUA MÃE ...MAS SE ELA ESTIVESSE GRAVIDA DO NAMORADO DA PROPRIA MÃE SERÁ QUE ELA DIRIA???

É MUITO ESTRANHO NINGUÉM SABER QUEM É O PAI DA CRIANÇA QUE ELA ESTAVA ESPERANDO.
TALVES ESTE CUNHADO NÃO SEJA O PAI...TALVES SEJA O PADRASTO....VAI SABER,NE?
MUITO ESTRANHO!
MUITO MISTERIO!
 
ELAINE CHAGAS em 13/07/2011 09:10:01
tem que ver o telefone do cunhado , se ele disse que nao conhece o jodimar, nunca teria nenhuma ligaçao telefonica com ele, e outro qual e a participaçao do cunhado, as veses a familia ou a menina nao sabia o que fazer pode ter pedido ajuda para ele,na intençao de ajudar ele pode ter se prontificado a levar a menina para fazer o aborto, deu tudo errado ela morreu ele nao sabia o que fazer, pode ter abandonado ela no canavial, sei la ta tudo muito escondido, tem que ver quem e o pai, se e casado, esse caso precisa ser esclarecido o mais rapido possivel, para nao ficar igual a mim dando palpite no tal do achismo. coitado da familia que perdeu sua filha
 
luiz fernandes em 13/07/2011 08:19:41
Se a polícia descobrir que este cunhado realmente tem culpa no cartório,ele seria um psicopata em potencial!!!!!.......desprovido de qualquer tipo de sentimento......compaixão...sei lá....que mundo nós vivemos.,coitada da mãe destas moças.
 
tania martins em 13/07/2011 02:28:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions