ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Decretada prisão temporária de técnico suspeito de aborto e cunhado de Marielly

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro | 12/07/2011 19:03

Prisão pode ocorrer amanhã

Marielly desapareceu no dia 21 de maio, o corpo foi encontrado em um canavial em Sidrolândia no dia 11 de junho. (Foto: João de Oliveira/ tendencianoticias.com.br)
Marielly desapareceu no dia 21 de maio, o corpo foi encontrado em um canavial em Sidrolândia no dia 11 de junho. (Foto: João de Oliveira/ tendencianoticias.com.br)

A juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva, da Comarca de Sidrolândia, decretou a prisão temporária do técnico de enfermagem Jodimar Ximenes Gomes e do cunhado de Marielly, Hugleice da Silva.

O pedido foi deferido nesta terça-feira com parecer favorável do Ministério Público Estadual. A prisão é por 30 dias.

O advogado de Jodimar, Davi de Moura Olindo, disse que o cliente vai se apresentar nesta quarta-feira pela manhã.

Hugleice havia declarado ao Campo Grande News que conversou na manhã de hoje com o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações.

“Estou à disposição deles. Eles tem todos os meus contatos. Meu endereço, meu telefone”, disse.

O rapaz continua negando estar envolvido com o caso e não conhece a região onde o corpo de Marielly foi encontrado. Hugleice também falou que não conhece Jodimar, apontado como responsável por ter feito o aborto malsucedido em Marielly, que resultou na morte dela.

Na casa de Jodimar foram apreendidos vários materiais cirúrgicos e medicamentos, mas nenhum para uso exclusivo em casos de aborto.

Nos siga no Google Notícias