ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Defesa diz que assassino de jovem só se apresentará após fim de inquérito

Advogado esteve hoje em delegacia e na saída disse que ficou acordado que Petterson Ribeiro Dutra não vai se apresentar agora

Gabriel Neris e Ana Oshiro | 24/11/2020 11:32
Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, morreu em festa no Caiobá (Foto: Arquivo pessoal)
Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, morreu em festa no Caiobá (Foto: Arquivo pessoal)

O advogado de defesa de Petterson Ribeiro Dutra diz que o rapaz vai se apresentar À polícia até o fim da semana, quando deve ser finalizado o inquérito do caso. Petterson é apontado como assassino de Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, morto no fim de semana.

Ele foi esfaqueado durante festa no Portal Caiobá II, na região sul de Campo Grande. De acordo com testemunhas, Petterson se envolveu em confusão com duas adolescentes no lado de fora da festa e Everton foi atingido ao tentar as meninas e o sobrinho.

O advogado de Petterson, Marcus Ramos, ficou por cerca de duas horas na 6a Delegacia de Polícia, no Tijuca, com o pai do suspeito, Zildo dos Santos Dutra, de 55 anos, e com o delegado Giulliano Biacio . Segundo o advogado, ficou acordado que o rapaz se apresentará ao fim do inquérito. O delegado não quis atender a reportagem.

O sobrinho e a irmã de Everton, e a menina que levou um tapa no rosto dado por Petterson, prestaram depoimentos nesta terça-feira pela manhã.

O caso – Everton foi atingido no peito e chegou a ser socorrido por moradores e levado para uma unidade de saúde do Aero Rancho, mas não resistiu aos ferimentos. Outros amigos que estavam com ele também foram esfaqueados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada para atender o caso e ao chegar no local conversou com um homem de 55 anos, que se apresentou como pai do autor. Zildo contou aos policiais que o filho se envolveu em uma confusão, tirou uma faca de dentro do carro, desferiu golpes contra três jovens e fugiu do local.

Os outros dois atingidos foram feridos nas costas e na barriga. O suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias