A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/04/2012 13:14

Defesa de pai filmado espancando filha vai entrar com pedido de liberdade

Francisco Júnior

Os advogados de defesa do homem preso após ser filmado por um vizinho espancando a filha de 9 anos entrarão com pedido de liberdade provisória nesta segunda-feira (16). O cliente deles está detido desde a última sexta-feira (13).

De acordo com o advogado Rafael Gustavo Aguni, o incidente não justifica a prisão, pois “o vídeo mostra um pai educando um filho”. “Se a gente olhar o vídeo o pai a todo momento tenta acertar a nádega da filha. Ele estava tentando educar a filha”, disse o advogado.

De acordo com a Polícia, a menina foi agredida porque danificou um imã de geladeira. Após estragar o objeto, ela apanhou da madrasta e, quando o pai chegou, a mulher contou ao marido a situação e ele bateu na filha.

A agressão foi filmada por um vizinho. O vídeo foi gravado na sexta-feira e entregue ao programa Balanço Geral, da TV Record. A equipe do programa mostrou as imagens à delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que fez a prisão do agressor no fim da tarde, na residência da família.

As imagens mostram o pai batendo na criança com chinelo, na frente de outra filha. Dá para ouvir os gritos da menina e também o som provocado pelas chineladas. Por alguns instantes a vítima chega a ficar de ponta-cabeça.



Que seja feita justiça, que os dois paguem pelo que fizeram e que esse advogado reveja sua defesa equivocada e infeliz, pois espancar nunca foi educar. Que essa criança possa crescer saudável , tanto física quanto mentalmente.
 
Sidinéia Rego em 23/04/2012 04:18:59
Odio desse mosntro, na minha concepçao esse caso tem que ser acompanhdo por
conselho tutelar, uma vez que a menina eh criada por madrasta, nada justifica o espancamento , Advogado de defesa vem falar que eh educaçao, isso eh torturaçao, e revoltante,Alguem saberia me dizer se essas crianças vao ser acompanhadas pelo conselho tutelar??????MONSTRO VC TEM QUE MOFAR NA CADEIA
 
Rosemeire Lopes em 18/04/2012 12:52:54
Esse advogado pareçe o mesmo que defendeu o casal nardoni,aliás se esse pai não pagar pelo que fez é capaz que um dia essa criança acabe do mesmo jeito que a menina Isabella que já era á muito maltratada pelo casal e só foi descoberto tarde demais,que a justiça prevaleçe,quem bate em criança é covarde,esse pai não mereçe ter a guarda de nenhuma das duas filhas que tem é um monstro.
 
elisabete soares em 18/04/2012 05:02:33
fiquei toda me tremendo de odio desse covarde...ele acha que bater é educar?educar e da carrinho...esse home ama mais o ima da jeladeira que a propria filha ...ele deveria bater num home e nao numa criança tao cem defessa...e logo na semana santa foi deus quem enviou esse home para filma, ela sofrel muito...deus ira fazer justisa com ele...
 
niedja praciano em 17/04/2012 09:14:06
O pai exagerou na correção. Tb apanhei muito dos meus pais. Nem por isso cresci traumatizada ou revoltada. Infelizmente hj os filhos fazem o que bem entendem e só faltam bater nos pais. Há 40 anos bastava o olhar do pai ou mãe para os filhos saberem os seus limites. Caso contrário, a vara era utilizada, com moderação. Isso é bíblico -Provérbios 23:13.
 
Lilian Baptista em 17/04/2012 08:23:24
esse cara se ele tivesse aqui queria ver se ele fazia isso com um home eu queria fazer o mesmo com ele,esse cara ñ tem carater pra cuidar de uma criança ñ devia nem de ter filho(a) isso é uma injustiça com uma criança
 
armstron souza em 17/04/2012 07:00:57
QUERO PARABENIZAR O VIZINHO E EXALTAR A SUA CORAGEM EM FILMAR E DENUNCIAR ESSE CRIMINOSO, ESSE PAI PRECISA DE UMA RECICLAGEM E SEU CASTIGO DEVERIA SER TODOS OS DIAS OLHAR NOS OLHOS DA FILHA, PEDIR PERDÃO E DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDO E A AMA, TALVEZ PELA REPETIÇÃO ELE SE CONDICIONE A PRÁTICAS HUMANAS. PRECISAMOS DAR LIMITES E DISCIPLINAR NOSSOS FILHOS NÃO ESPANCÁ-LOS.
 
Geremias do Espirito Santo Barbosa em 17/04/2012 03:54:19
QUERO EXPRESSAR AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO, NÃO SOMENTE CONTRA O AGRESSOR, ESPANCADOR DE CRIANÇAS, MAS TAMBÉM CONTRA A IDÉIA DESSE ADVOGADO QUE INDOSSA A SUA CONDUTA PRIMITIVA E CRIMINOSA, ABRINDO PRECEDENTE PARA QUE OUTRAS PESSOAS SIGAM ESSE LAMENTÁVEL EXEMPLO, POR ACHAR QUE AS IDÉIAS DE UM HOMEM QUE ESTUDOU LEIS É CERTA, O QUE ESSE PAI COMETEU FOI UM CRIME E A POSTURA DE SEU ADVOGADO É NEGLIGENTE.
 
GEREMIAS BARBOSA em 17/04/2012 03:49:03
Poxa, agente até ia entender se fosse um vaso antigo ou uma coisa que ela tivesse feito por querer, o pai não tinha nenhuma necessidade de fazer isso na frente de outra menininha menor de idade, e a madrasta já tinha batido, pra que bater novamente meu Deus? Ele tem que mofar na cadeia, criar boldo na testa. Pelo jeito do barulho dos barulhos da chinelada, num era brincadeira não em, Cadeia nele!!
 
Bianca Bispo em 17/04/2012 03:33:20
E muito triste, saber e ver uma barbaridade dessas!Isso não é pai é um monstro é tem ser responsabilizado por isso.Chega de injustiça e maus tratos contras as crianças.
Me admira muito um advogado, falar que isso é uma forma de educar..

Tem deixar esse BANDIDO APODRECER NA CADEIA.
 
Clara Ramos em 16/04/2012 05:35:25
entao esse advogado e coninvente com essa situaçao, ate onde vai a conciencia de um advogado?, ate onde vai a dignidade de um advogado?sr advogado isso nao e um pai educando um filho isso é um pai usando da força para agredir mostruosamente uma criança, e outra esse cara ele e acost. a ag as filhas dele , se continuar assim ao inves das leis desse país evoluirem, vai voltar a epoca do olho por olh
 
graziella maciel fedrnandes em 16/04/2012 04:25:23
Uma pessoa estuda tanto, para se sujeitar a defender uma canalha destes. Ele tem que ficar na cadeia muito tempo para refletir o que fez.
 
Rosana Lima em 16/04/2012 04:05:12
Tenho uma filha da mesma idade e tamanho,e esse advogado esta bem mal informado,o conselho tutelar diz onde esta escrito que essa forma é correta de se educar?.Esse video o pai descarrega sua ira, esta bem claro isso, sera que esse advogado educa seus filhos assim? Nem em bicho se bate dessa forma,estou revoltada,UM IMÃ É MAIS IMPORTANTE para esse pai, Imagine o que mais deve aconteçer.
 
ANA MEIRE em 16/04/2012 01:38:41
Educar?????
O que ele fez não é educar,
Pendurar a filha, e bater ate a coitada
cair no chão sem se mexer,
isso é educação?????
Pensa um pouco
né Sr: Advogado.!!!
 
Franciele Aparecida de Souza Griebel em 15/04/2012 09:35:45
É um absurdoooo! um advogado dizer que esse "pai" tá educando sua filha.
Concertezaaa ela apanhou e muito da tal madrastaa...e sofreu uma agressão dessa,pq as chineladas forão de forma muito agressiva...Por um imã de geladeira??? Q tipo de educação é essa?? Isso é uma vergonhaaa. Coitadinha dessa menina,que já sofreu abandono da mãe e é criada por esse monstro.
 
Alessandra Lima em 15/04/2012 06:40:24
disde quando bater e sinal de educacao educar e amar um filho protejelo de tudo e de todos nao acredilo co chinelo pois eu tenho sertesa que desta forma nao educa so humilha a crianca