ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Delegacia Geral da Polícia Civil não terá atendimento nesta sexta-feira

Prédio, localizado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, irá passar por desinfecção para covid-19

Aletheya Alves | 05/11/2020 16:07
Delegacia Geral da Polícia Civil fica localizada na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Delegacia Geral da Polícia Civil fica localizada na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Atendimento ao público na Delegacia Geral da Polícia Civil será suspendido nesta sexta-feira (6). O prédio irá passar por desinfecção para covid-19 e irá permanecer fechado durante o dia.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, um dos funcionários que trabalham no local foi diagnosticado com coronavírus. Além do serviço de desinfecção, todos os outros servidores devem passar por testagem como protocolo para verificar se há outros casos.

De portas fechadas, o expediente de toda a Delegacia Geral estará suspenso e os funcionários irão trabalhar em casa. O retorno é previsto para a próxima segunda-feira, já que o serviço à distância foi definido apenas para sexta-feira.

Também fechado para desinfecção em Campo Grande, a agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizado no Shopping Campo Grande retorna na segunda-feira. A suspensão segue medidas de biossegurança para conter disseminação do vírus.

Nos siga no Google Notícias