A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2015 12:06

Delegado ainda apura circunstâncias de acidente em que dois morreram

Luana Rodrigues

O delegado Devair Aparecido Francisco, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o acidente em que um adolescente e um jovem morreram ocorrido na madrugada do dia 30 de maio, em Campo Grande, disse que ainda precisa ouvir uma testemunha para finalizar o inquérito do caso.

O acidente teria ocorrido depois que o Celta seguia pela Avenida Afonso Pena, sentido bairro ao Centro, e teria furado o sinal vermelho, quando foi atingido pela caminhonete, que vinha na Avenida Ernesto Geisel. A polícia quer esclarecer se um dos envolvidos havia recebido um tiro antes do acidente, já que o rapaz tinha uma marca no pescoço, semelhante a perfuração de uma bala, mas isso não foi confirmado pelos médicos, nem por nenhuma testemunhas. "Essa pessoa irá nos ajudar a encerrar todas as dúvidas que ainda pairam sobre o inquérito", explicou Devair.

No dia do acidente, dos quatro ocupantes do carro, dois morreram no local, um foi socorrido em estado grave. O condutor também precisou de atendimento, pois estava desorientado e com edema na face. Ele se identificou como Thiesero Luan Quevedo dos Santos, 21 anos e recebeu alta no mesmo dia em que foi internado.

Já o adolescente de 16 anos, que ficou em estado grave, agora foi transferido para enfermaria do hospital e o estado de saúde é estável.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma testemunha disse que o Celta era perseguido por outro veículo e que as duas vítimas foram executadas. Porém, não há confirmação sobre essa versão. Foi encontrada maconha no carro e a polícia suspeita que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do concutor do Celta era falsificada.

Jovem recebe alta após se envolver em acidente com duas mortes no Centro
O jovem Thiesero Luan dos Santos, 21 anos, envolvido em um acidente na madrugada deste sábado (30) onde morreram duas pessoas, passou por avaliação m...
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions