A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

22/07/2017 11:40

Delegado de folga é convocado por colega que investiga sumiço de garoto

Aline dos Santos e Yarima Mecchi
Sábado começou com buscas por corpo no rio Anhanduí. (Foto: Marcos Ermínio)Sábado começou com buscas por corpo no rio Anhanduí. (Foto: Marcos Ermínio)

De folga neste sábado, o delegado Bruno Urban, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), foi convocado a comparecer à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), que investiga o desaparecimento há quase um mês do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos.

Hoje (dia 22), o delegado da DEPCA, Paulo Sérgio Lauretto, encerrou as buscas no rio Anhanduí. Também na manhã deste sábado um homem algemado foi levado para a delegacia, no bairro Amambaí.

A DEPCA apura crimes contra menores de idade, já a Deaij atua nos casos em que são cometidos atos infracionais por crianças e adolescentes. Ao chegar à DEPCA, Bruno Urban disse que atendeu à convocação do delegado Lauretto.

Os novos rumos da investigação ainda não foram explicados à imprensa. Lauretto se limitou a dizer que "irá falar em um momento oportuno".

O menino sumiu no dia 25 de junho depois de ter jogado bola com amigos, no bairro Coophavila, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions