ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Na delegacia, polícia interroga suspeitos de crime contra menino

Guilherme Henri e Yarima Mecchi | 22/07/2017 10:42
Policiais escoltando suspeito na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Yarima Mecchi)
Policiais escoltando suspeito na Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Yarima Mecchi)

Após encerar buscas, a Polícia Civil interroga suspeitos de estarem envolvidos com o caso de Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho, em Campo Grande. A princípio a polícia apurava uma pista de que o corpo do menino poderia estar no córrego Anhanduí, na região do Aero Rancho. 

Por volta das 10h20, deste sábado (22), uma viatura da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) chegou na sede da delegacia transportando um homem algemado, que estava vestido com uma camiseta vermelha, calça jeans e chinelo.

Questionado, um investigador confirmou que o homem tem ligação com o caso, mas não informou mais detalhes.

O Campo Grande News chegou a entrar na delegacia e viu que mais um homem acompanhado de advogados aguardava na recepção, no entanto, antes que conseguisse entrevistá-los, policiais pediram que a equipe aguardasse do lado de fora do local.

O titular da delegacia, Paulo Sérgio Lauretto ainda não se manifestou sobre os novos rumos que a investigação tomou, apenas se limitou em dizer que "irá falar em um momento oportuno".

Caso – A informação sobre o suposto corpo foi passada ao delegado por um suspeito, que estava preso na delegacia e confessou ter matado uma criança há alguns dias e atirado o cadáver em trecho do rio na avenida Thirson de Almeida, continuação da Ernesto Geisel.

Ao Campo Grande News, por telefone o delegado Paulo Sérgio Lauretto, havia dito anteriormente que "existe a possibilidade" do corpo ser do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, 9 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho.

Buscas – As buscas iniciaram na tarde de sexta-feira (21), no rio Anhanduí, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foram retomadas na manhã de hoje por bombeiros, policiais civis e militares, mas encerradas cerca de quatro horas depois.

Nos siga no Google Notícias