A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/09/2012 21:14

Denar apreende maconha e cocaína com traficante de 17 anos

Nyelder Rodrigues

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no início da noite desta quarta-feira (26) no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande.

A jovem foi encontrada em casa por uma equipe de policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) com 615 gramas de maconha e 710 gramas de cocaína.

Além disso, a garota, que já vinha sendo investigada por tráfico, possuía balança de precisão, peneira, entre outros apetrechos usados no preparo da droga para comercialização. Ela foi apreendida junto a R$ 1,5 mil, provenientes do tráfico.

Os policiais e a adolescente estão na Denar onde mais informações estão sendo apuradas e o boletim de ocorrência sendo registrado.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Já estava fazendo um comentário a respeito do título que classifiquei como SENSACIONAL. Mas ao ler a matéria na íntegra, me decepcionei. Logo no primeiro parágrafo o adjetivo adolescente; no segundo parágrafo, a jovem e no terceiro e último, a garota. Com todo os apetrechos citados pela repaortagem, tinha que ser taxada como TRAFICANTE MESMO. Nada de amenizar. PARA COM ISSO! CHEGA DESSA FESCURA!
 
Gilson Giordano em 27/09/2012 08:53:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions