A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/07/2014 14:13

Denar prende trio que abastecia bocas de fumo na área central

Renan Nucci
Material apreendido pela Denar durante operação na segunda-feira. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Material apreendido pela Denar durante operação na segunda-feira. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desmantelou na segunda-feira (30), um esquema de produção de entorpecentes que abastecia pequenas bocas de fumo espalhadas pela área central de Campo Grande. Foram presos Geraldino Echeverria, de 52 anos, José Luiz Nunes, de 50 anos, e Ahamad Hassan El Ahmad, também de 50, conhecido como “Turquinho”.

Sob chefia do delegado Rodrigo Yassaka, os investigadores da Denar chegaram à informação de que o trio preparava, mantinha em depósito e distribuía drogas, principalmente cocaína e derivados. Na tarde de segunda, durante diligências, os policias encontraram José Luiz e Geraldino saindo de uma casa no bairro Taveirópolis.

A dupla foi abordada e levada para dentro da residência onde vive Geraldino. No local foram encontrados 2,650 quilos de pasta base de cocaína, 170 gramas de maconha e 300 gramas de uma substância utilizada na mistura do entorpecente. Depois, os policiais foram até a casa de José Luiz, no bairro Petrópolis, onde apreenderam R$ 2.398 em espécie.

Dando sequência às diligências, os homens da Denar recolheram mais R$ 5.400 na casa de “Turquinho”, na Vila Sobrinho. O trio recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico e associação. Na mesma ocorrência os policiais ainda apreenderam duas balanças de precisão, dois carros, uma moto, petrechos usados no preparo dos materiais e diversos outros objetos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions