ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Denar vai as ruas e prende 7 durante operação contra o tráfico de drogas

As ações da delegacia especializada concentram buscas no Jardim Tijuca e no Portal Caiobá, ambos na região sul da Capital

Geisy Garnes, Bruna Pasche e Bruna Kaspary | 19/12/2018 09:27
Três homens, que não tiveram o nome divulgados, foram presos no Tijuca (Foto: Henrique Kawaminami)
Três homens, que não tiveram o nome divulgados, foram presos no Tijuca (Foto: Henrique Kawaminami)

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) foram às ruas para cumprir mandados de busca e apreensão e também de prisão contra traficantes em dois bairros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19). Pelo menos sete pessoas já foram presas em flagrante durante as ações.

A operação de combate ao tráfico de drogas concentra buscas no Jardim Tijuca e no Portal Caiobá, ambos na região sul da Capital. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e também de cães farejadores, os policiais da especializada cumprem seis mandados de busca e apreensão.

De acordo com o delegado-geral Marcelo Vargas, sete pessoas foram presas em flagrante durante as buscas.

Na Rua Bororós, no Jardim Tijuca, três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos. Na residência em que foram encontrados os policiais ainda apreenderam quatro veículos: um Fiat Uno preto, uma Ford Pampa e duas motocicletas.

Um comboio de veículos apreendidos - três carros e uma moto - foram levado para a Denar nesta manhã escoltados por duas viaturas de delegacia. As equipes ainda apreenderam um computador durantes as ações.  

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, por conta da complexidade da operação, denominada Progresso, informações só serão repassadas ao fim das ações, que continuam ao longo da manhã. 

Confira a galeria de imagens:

  • Motos apreendidas pela polícia (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Pampa apreendida (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Uno também foi levado para a delegacia (Foto: Henrique Kawaminami)
  • Veículos chegam a delegacia nesta manhã (Foto: Bruna Kaspary)
Nos siga no Google Notícias