ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dentro de córrego, casal é resgatado após queda de 6 metros

Usuários de drogas, mulher caiu sozinha e companheiro tentou ajudar, mas caiu também

Por Ana Oshiro e Ana Lívia Tavares | 23/10/2021 08:19
Casal caiu na madrugada deste sábado (23), enquanto usava drogas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Casal caiu na madrugada deste sábado (23), enquanto usava drogas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher, de 40 anos, e o companheiro, de 37 anos, foram resgatados de um córrego na manhã deste sábado (23), no Jardim Nova Jerusalém, em Campo Grande. Usuários de drogas, eles caíram de barranco de 6 metros de altura por volta das 5h.

Com ajuda de cordas e uma escada, militares do Corpo de Bombeiros içaram o casal. No vídeo abaixo, é possível ver o momento que eles já estão na parte de cima do barranco, levando as vítimas para a viatura. Conscientes e orientados, a suspeita é que a mulher tenha sofrido fratura no quadril, e o homem está com suspeita de machucado no cóccix.

De acordo com o genro da mulher, José Natalino da Silva, de 19 anos, ela e o companheiro são usuários de drogas e costumavam ir na parte de cima do barranco para usar drogas e consumir álcool.

Na noite desta sexta-feira (22), o casal estava no local junto com o filho da mulher, que é maior de idade. Em certo momento, o rapaz ouviu um barulho, gritos da mãe e, em seguida, viu ela caída. O filho da mulher correu para acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ao chegarem no local, os socorristas do Samu encontraram o casal caído e acionaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate. Conforme apurado, a mulher caiu primeiro e o homem tentou ajudar, mas acabou caindo também. Ela chegou a perder a consciência por alguns segundos. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Casal foi resgatado consciente e orientado, com suspeitas de fraturas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Casal foi resgatado consciente e orientado, com suspeitas de fraturas. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário