A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

29/04/2019 23:07

Denúncia leva fisiculturista à prisão por vender anabolizante no Camelódromo

Adriano Fernandes
Preso ao lado das ampolas de anabolizantes apreendidos em sua residência. (Foto: Divulgação/Polícia Militar) Preso ao lado das ampolas de anabolizantes apreendidos em sua residência. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um suposto fisiculturista, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29) suspeito de comercializar anabolizantes no camelódromo de Campo Grande. Os militares chegaram ao box do rapaz após receberem uma denúncia anônima, informando sobre a venda dos produtos.

O estabelecimento estava fechado quando os policiais estiveram no local, no entanto, testemunhas informaram o endereço do suspeito, na Núcleo Habitacional Universitárias, região sul da Capital.

Ao ser surpreendido no imóvel da Rua Oscar Pereira da Silva, o suspeito informou que era fisiculturista e disse que os anabolizantes que estavam em sua residência eram para consumo próprio.

Além das diversas ampolas e cartelas de anabolizantes, também foram apreendidas muitas agulhas e seringas. O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions