ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Denúncia leva polícia a desmanche de carros roubados na Vila Piratininga

Os proprietários, um homem de 28 anos e mulher de 21 anos, foram presos por receptação, na tarde de ontem

Viviane Oliveira | 11/01/2018 08:30
Fachada do Ferro Velho, que fica na Avenida Manoel da Costa Lima (Foto: André Bittar)
Fachada do Ferro Velho, que fica na Avenida Manoel da Costa Lima (Foto: André Bittar)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operação e Investigação) a desmanche de carros roubados, no Depósito de Ferro Velho Dacota, na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Os proprietários, um homem de 28 anos e mulher de 21 anos, foram presos por receptação, na tarde de ontem (10).

Ainda conforme a denúncia, na noite de terça-feira (9), quatro veículos, sendo dois Toyota Corolla, picape Strada e Fiat Uno - todos produtos de furto ou roubo -, teriam sido desmontados no depósito. No ferro velho, os proprietários foram localizados e informados sobre a situação. Eles negaram o crime e autorizaram a entrada dos policiais no depósito onde ficam as peças, latarias e os veículos que irão ser desmanchados.

Após buscas, foram identificados cinco veículos sem as numerações dos chassis. Questionados, os proprietários não apresentaram documentação e nem souberam explicar a origem deles. Ainda durante as buscas, os policiais foram informados por um funcionário que a mando do patrão havia jogado três numerações cortadas no Rio Anhanduí, no cruzamento das Avenidas Manoel da Costa Lima com a Presidente Ernesto Geisel.

As equipes foram até o local e encontraram uma das peças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga. 

Nos siga no Google Notícias