ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Denúncia leva polícia a prender cinco com mais de 300 quilos de maconha

Um dos flagrantes aconteceu na Rua Aluvorcas, na região no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 04/04/2018 09:49
Grupo foi preso e adolescente apreendida em flagrante por tráfico (Foto: divulgação)
Grupo foi preso e adolescente apreendida em flagrante por tráfico (Foto: divulgação)
Em casa abandonada, na Rua Flora, foi encontrada grande quantidade de droga (Foto: Saul Schramm)
Em casa abandonada, na Rua Flora, foi encontrada grande quantidade de droga (Foto: Saul Schramm)

Denúncia anônima levou policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) a desarticular grupo que armazenava em casa abandonada mais de 300 quilos de maconha. A droga em poder dos suspeitos foi localizada em dois imóveis localizados no Parque Residencial Iracy Coelho Netto e no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Na ocasião foram presos Luiz Fernando da Silva Cavalheiro, 22 anos, o irmão dele, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, 21 anos, Mateus Ferreira Carlos, 19 anos, e Estefanny Monteiro Cavalheiro, 21 anos, mulher de Luiz Gustavo. Uma adolescente 15 anos também foi apreendida.

Durante monitoramento no imóvel na Rua Aluvorcas - fechado apenas por uma cerca com entrada aberta, policiais perceberam grande movimentação de entra e sai de motocicletas que pareciam fazer serviço de entrega. Luiz Gustavo e Mateus foram os primeiros a ser presos junto com a adolescente. Eles chegaram na casa em um Fiat Uno levando maconha em uma caixa de papelão. Dentro da residência, também foram detidos Luiz Fernando e Estefanny.

Questionados sobre a situação, o grupo acabou indicando outro endereço onde havia mais entorpecente. A equipe policial foi até o local - uma residência abandonada - na Rua Flora. Lá, foi encontrada grande quantidade de maconha armazenada em um baú e espalhada pelo chão nos cômodos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias