A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/04/2018 09:49

Denúncia leva polícia a prender cinco com mais de 300 quilos de maconha

Um dos flagrantes aconteceu na Rua Aluvorcas, na região no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Grupo foi preso e adolescente apreendida em flagrante por tráfico (Foto: divulgação) Grupo foi preso e adolescente apreendida em flagrante por tráfico (Foto: divulgação)
Em casa abandonada, na Rua Flora, foi encontrada grande quantidade de droga (Foto: Saul Schramm)Em casa abandonada, na Rua Flora, foi encontrada grande quantidade de droga (Foto: Saul Schramm)

Denúncia anônima levou policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) a desarticular grupo que armazenava em casa abandonada mais de 300 quilos de maconha. A droga em poder dos suspeitos foi localizada em dois imóveis localizados no Parque Residencial Iracy Coelho Netto e no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Na ocasião foram presos Luiz Fernando da Silva Cavalheiro, 22 anos, o irmão dele, Luiz Gustavo da Silva Cavalheiro, 21 anos, Mateus Ferreira Carlos, 19 anos, e Estefanny Monteiro Cavalheiro, 21 anos, mulher de Luiz Gustavo. Uma adolescente 15 anos também foi apreendida.

Durante monitoramento no imóvel na Rua Aluvorcas - fechado apenas por uma cerca com entrada aberta, policiais perceberam grande movimentação de entra e sai de motocicletas que pareciam fazer serviço de entrega. Luiz Gustavo e Mateus foram os primeiros a ser presos junto com a adolescente. Eles chegaram na casa em um Fiat Uno levando maconha em uma caixa de papelão. Dentro da residência, também foram detidos Luiz Fernando e Estefanny.

Questionados sobre a situação, o grupo acabou indicando outro endereço onde havia mais entorpecente. A equipe policial foi até o local - uma residência abandonada - na Rua Flora. Lá, foi encontrada grande quantidade de maconha armazenada em um baú e espalhada pelo chão nos cômodos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem resgatado do “tribunal do crime”é preso após furtar pirulitos
Jovem de 25 anos, resgatado do “tribunal do crime” em julho deste ano, foi preso na manhã de hoje (26) após arrombar a porta e furtar uma barraquinha...
Idoso de 83 anos filmado estuprando criança é condenado a 8 anos de prisão
Foi condenado na 8 anos de prisão Waldemar Baptista Nobre, 83 anos, por estuprar uma criança de 4 anos no Residencial Sitiocas, no Conjunto Rouxinóis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions