A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

09/02/2019 16:40

Depois da chuva, sobra serviço de limpeza na Rua do Livramento

Terminado o temporal, moradores fazem mutirão para tirar galhos e folhas em rua no bairro Monte Castelo

Silvia Frias e Thailla Torres
Moradores no trabalho pós chuva: rotina de quem mora na rua do Livramento (Foto: Kisie Ainoã)Moradores no trabalho pós chuva: rotina de quem mora na rua do Livramento (Foto: Kisie Ainoã)

Para os moradores da rua do Livramento, no Monte Castelo, a rotina pós chuva já começou: é hora de limpar as ruas para tentar minimizar os efeitos do próximo temporal que, certamente, trará transtornos.

Sujeira pós chuva, rescaldo que fica para moradores da rua (Foto: Kisie Ainoã)Sujeira pós chuva, rescaldo que fica para moradores da rua (Foto: Kisie Ainoã)

“Toda vez é a mesma situação”, lamentou Ronaldo Gregório, 58 anos, que mora há 10 anos no bairro. Ele foi um dos que tiveram tirar o sábado à tarde para retirar as folhas e galhos que se acumularam na via.

Enilda Assunção Neça, 64 anos, mora há apenas seis meses, mas é a segunda vez que vê a água subir e tomar a rua.

Toda vez que chove, os moradores abrem a boca de lobo para dar vazão à água, mas nem isso é suficiente. Eles dizem que já reclamaram da situação na prefeitura, mas não obtiveram resposta.

Moradores tentam minimizar os efeitos do próximo temporal que, certamente, trará transtornos. (Foto: Kísie Ainoã)Moradores tentam minimizar os efeitos do próximo temporal que, certamente, trará transtornos. (Foto: Kísie Ainoã)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions