A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2014 18:54

Depois de 3h, mãe busca criança perdida e diz que "se distraiu"

Mariana Lopes
Depois de 3h, mãe busca criança perdida e diz que se distraiu

Depois de 3 horas, a mãe da criança que foi encontrada sozinha na avenida Calógeras, em Campo Grande, foi buscá-la no Conselho Tutelar. A mulher disse que se distraiu e acabou perdendo o filho no Centro da Capital.

A mãe afirmou que andava pelas ruas da região central com o menino e uma sobrinha. A mulher disse ainda ao Conselho Tutelar que o filho foi encontrado longe de onde eles andavam.

Quando ela percebeu que a criança não estava por perto, começou a procurar pelas ruas e, como não encontrava, foi procurar a Polícia Civil, que informou que havia um menino perdido no Conselho Tutelar.

A mãe foi ao local para pegar o garoto por volta das 18h e, segundo uma conselheira, ela parecia bastante preocupada com o filho. No Conselho tutelar a mulher foi orientada e advertida sobre o comportamento com a criança.

O caso será encaminhado à Secretaria de Assistência Social, que irá acompanhar a família do menino. Serão realizadas visitas à casa da criança, das quais serão gerados relatórios que serão encaminhados ao Conselho Tutelar.



Um descuido como este, pode ocasionar em uma perda definitiva do filho.
Ele poderia ter sido resgatado por drogados, ou por qualquer pessoa de má fé, aí então a mãe dificilmente o encontraria.
Felizmente nada de errado aconteceu, a não ser a distração e falta de cuidado da mãe.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/01/2014 14:34:53
Vejam essa reportagem e vídeo, retrata claramente como em um minuto podemos perder o bem mais precioso que temos, nossos filhos.
http://vulcanpost.com/1913/video-will-make-think-twice-see-child-alone/
 
Aurineide Cavalcante em 09/01/2014 09:13:48
GRAÇAS A DEUS ESSA MÃE FOI BUSCAR SEU FILHO!TO ALIVIADA
 
ELIZANDRA RAMALHO PEREIRA em 09/01/2014 08:02:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions