A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

06/08/2019 10:53

Depois de asfalto abrir e carro cair em buraco, pista é consertada e liberada

Hoje, a equipe da Águas Guariroba, responsável pelo abastecimento em Campo Grande, voltou ao local e fez a recuperação do asfalto

Anahi Zurutuza e Ronie Cruz
Pista foi conserta e liberada nesta terça-feira (Foto: Ronie Cruz)Pista foi conserta e liberada nesta terça-feira (Foto: Ronie Cruz)
Funcionários da Águas Guariroba trabalham no local (Foto: Kísie Ainoã)Funcionários da Águas Guariroba trabalham no local (Foto: Kísie Ainoã)

Depois que asfalto se abriu debaixo de um Fiat Pálio no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Calarge, o conserto da tubulação de água foi concluído na noite desta segunda-feira (5). Hoje, a equipe da Águas Guariroba, responsável pelo abastecimento em Campo Grande, voltou ao local e fez a recuperação do pavimento.

Gabriel Gaspar de Oliveira, de 24 anos, atendente de uma gráfica que fica no local, explica que a infiltração já existia há dois meses, mas só ontem quando caminhão passou pelo local e o carro caiu no buraco aberto no asfalto, por possível ver o vazamento de água. “Um perigo. Imagina se fosse uma moto passando”, comentou.

O Pálio era conduzido pela técnica de enfermagem Elisângela Aparecida Rosa Pinto, que levava o filho, de 12 anos, ao médico.

Segundo ela, tudo aconteceu muito rápido. “Senti apenas um “solavanco” e, em seguida, o carro parou. Funcionários de uma empresa aqui do lado gritaram pra eu não sair pelo lado do motorista e eu não estava entendendo nada”, afirmou.

Roda de carro ficou presa no buraco na tarde de ontem (Foto: Clayton Neves)Roda de carro ficou presa no buraco na tarde de ontem (Foto: Clayton Neves)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions