ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Depois de briga, jovem de 18 anos é morto a tiros em tabacaria

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) em tabacaria no bairro Moreninha II

Kerolyn Araújo | 23/08/2019 06:22
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Erick Vinícus Leite Messias, 18 anos, foi morto com um tiro no tórax na madrugada desta sexta-feira (23) após briga em uma tabacaria na Rua Abélia, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar que Erick estava na tabacaria, quando por volta das 3h se envolveu em uma briga com rapaz identificado como Henrique.

Após a confusão, o autor foi embora e voltou com uma arma de fogo. Ele disparou contra a vítima e fugiu. Erick foi atingido por um tiro na região do tórax e socorrido pelo dono da tabacaria, mas deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro já sem vida.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias