ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Operação Zero Hora fechou tabacaria e apreendeu 11 veículos na Guaicurus

Ação foi feita em conjunto, entre Guarda Municipal, prefeitura e Polícia Civil; 87 pessoas foram abordadas

Silvia Frias | 27/07/2019 10:27
Ação se concentrou em trecho movimento da avenida Guaicurus (Foto/Divulgação)
Ação se concentrou em trecho movimento da avenida Guaicurus (Foto/Divulgação)

Operação da Guarda Civil com apoio da prefeitura e da Polícia Civil fechou tabacaria e apreendeu onze veículos, entre carros e motos por irregularidades e 87 foram abordadas na fiscalização feita ontem à noite na Avenida Guaicurus.

O trabalho começou por volta das 21h30 e concentrou-se na esquina com a Rua Inúbia Paulista, na Vila Antunes, onde há conveniências e tabacarias, e, consequentemente, grande fluxo de pessoas.

Veículos foram apreendidos durante blitz (Foto/Divulgação)
Veículos foram apreendidos durante blitz (Foto/Divulgação)

Segundo dados da Guarda Civil, a operação teve apoio da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), e Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Oito condutores foram notificados por documentação vencida, dois por estacionamento em guia rebaixada, um sem CNH e outro por permitir condução de veículo por pessoa não habilitada.

Na operação, o dono da tabacaria foi notificado a não abrir o empreendimento enquanto não regularizasse a situação. Uma conveniência também foi notificada. Comerciantes ambulantes também foram orientados a retirar produtos da calçada.

Nos siga no Google Notícias