ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Depois de denúncia, Polícia encontra homem morto com três tiros no Tijuca

Graziela Rezende e Bruno Chaves | 09/03/2014 08:34

Um homem com idade aproximada de 35 anos foi encontrado morto na noite de ontem (8), após denúncia ao serviço 190. A vítima foi atingida por ao menos três tiros e chegou a correr do agressor, que até o momento também não foi identificado. O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Saint Romain e a vítima ainda conseguiu chegar até a rua Apetubas, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

“Nós fomos ao local checar a denúncia e achamos o homem caído em frente a uma residência. Ele estava de bruços e vestia short, camiseta e chinelo. Superficialmente, ainda constatamos que ele foi alvejado por três tiros, sendo um no maxilar esquerdo, outro no mamilo direito e o terceiro nas costas”, afirma a delegada Franciele Candotti.

A perícia foi acionada e verificou marcas de sangue em todo o percurso de fuga da vítima. Um vizinho prestou depoimento e a Polícia já solicitou imagens de circuito interno, referentes a uma oficina mecânica existente em frente ao local onde ocorreu o crime.

“O corpo está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), para a realização do exame necroscópico e de papiloscopia. Enquanto isso, as buscas continuam para a localização do autor do homicídio”, finaliza a delegada.

Nos siga no Google Notícias