A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/03/2014 08:34

Depois de denúncia, Polícia encontra homem morto com três tiros no Tijuca

Graziela Rezende e Bruno Chaves

Um homem com idade aproximada de 35 anos foi encontrado morto na noite de ontem (8), após denúncia ao serviço 190. A vítima foi atingida por ao menos três tiros e chegou a correr do agressor, que até o momento também não foi identificado. O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Saint Romain e a vítima ainda conseguiu chegar até a rua Apetubas, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

“Nós fomos ao local checar a denúncia e achamos o homem caído em frente a uma residência. Ele estava de bruços e vestia short, camiseta e chinelo. Superficialmente, ainda constatamos que ele foi alvejado por três tiros, sendo um no maxilar esquerdo, outro no mamilo direito e o terceiro nas costas”, afirma a delegada Franciele Candotti.

A perícia foi acionada e verificou marcas de sangue em todo o percurso de fuga da vítima. Um vizinho prestou depoimento e a Polícia já solicitou imagens de circuito interno, referentes a uma oficina mecânica existente em frente ao local onde ocorreu o crime.

“O corpo está no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), para a realização do exame necroscópico e de papiloscopia. Enquanto isso, as buscas continuam para a localização do autor do homicídio”, finaliza a delegada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions