ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Depois de forte calor, chuva intensa marca primeira noite de verão na Capital

Osvaldo Júnior | 21/12/2017 20:48
Enxurrada dificulta trânsito na Rua Ibirapuera (Foto: Lucimar Couto)
Enxurrada dificulta trânsito na Rua Ibirapuera (Foto: Lucimar Couto)

A primeira noite do verão é marcada por chuva forte em Campo Grande. Em algumas regiões da cidade, há alagamentos, dificultando o fluxo de veículos. Apesar da intensidade da chuva, não há, por enquanto, registro de ocorrência grave pelo Corpo de Bombeiros.

As altas temperaturas e pancadas de chuvas são características da estação que teve início hoje. No primeiro dia do verão, os termômetros marcaram 30º C em Campo Grande, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Depois de um dia quente, chove intensamente em todas as regiões de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um motociclista caiu em buraco no bairro São Jorge da Lagoa, aparentemente sem gravidade.

“Por enquanto não há ocorrências graves. Mas se a chuva continuar durante a madrugada, provavelmente teremos muitas solicitações”, afirmou a assessoria de imprensa.
Entre os locais, com trânsito comprometido em decorrência do volume de água, é a Rua Ibirapuera, no Jardim São Lourenço.

Verão - Uma das estações mais esperadas do ano, o verão teve início nesta quinta-feira, às 13h28 (horário de MS). A previsão é de altas temperaturas, ventos intensos, queda de granizo e chuvas além do esperado em Mato Grosso do Sul, pelos próximos três meses.

No início do verão, as condições normais para toda a região Centro-Oeste se apresentam com características idênticas ao final da Primavera, com ocorrência de chuvas em forma de pancadas, descargas elétricas, vento com intensidade moderada à forte e possível queda de granizo.

Nos siga no Google Notícias