ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Depois de menino ser atropelado por patrola, família pede doação de sangue

Adolescente foi encaminhado para Santa Casa, passou por cirurgia e está em estado grave

Fernanda Palheta | 20/08/2019 09:48
Hugo Gustavo Paes Magalhães, de 12 anos, foi atropelado quando estava indo para a escola (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)
Hugo Gustavo Paes Magalhães, de 12 anos, foi atropelado quando estava indo para a escola (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

A família de Hugo Gustavo Paes Magalhães, de 12 anos, que foi atropelado por uma máquina niveladora no final da manhã desta segunda-feira (19), na rua Midas, no Portal Caiobá I, em Campo Grande, iniciou uma campanha de doação de sangue. O menino está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica da Santa Casa.

Segundo a mãe do adolescente, Nelma Paes Magalhães, o menino estava indo para escola no momento do acidente. “Ele estava com mochila e tudo, ia tomar banho na casa da Vó dele antes de ir para a aula”, conta.

No caminho para a escola o menino andava atrás da máquina de patrolamento que estava em obra. “A máquina estava seguindo em frente e deu ré. O motorista não viu meu filho. Foi quando as pessoas que estavam em volta avisaram e a máquina parou”, afirma.

Com o impacto da batida, o menino foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Segundo informações do Hospital, Hugo passou por uma cirurgia geral na noite de ontem. De acordo com o Hospital, o menino está sedado e entubado, em estado grave.

Nelma reforça o pedido de doação de sangue para o adolescente. “A pessoa doando sangue, não vai ajudar só o meu filho, mas vai ajudar outras pessoas também”, completa.

Em nota, a Prefeitura Municipal afirmou que "o acidente envolveu uma equipe terceirizada, contratada para o serviço de patrolamento" e, conforme informado, "eles [a equipe] prestaram todos atendimento necessário a vítima".

Nos siga no Google Notícias