A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

20/08/2019 09:48

Depois de menino ser atropelado por patrola, família pede doação de sangue

Adolescente foi encaminhado para Santa Casa, passou por cirurgia e está em estado grave

Fernanda Palheta
Hugo Gustavo Paes Magalhães, de 12 anos, foi atropelado quando estava indo para a escola (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)Hugo Gustavo Paes Magalhães, de 12 anos, foi atropelado quando estava indo para a escola (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

A família de Hugo Gustavo Paes Magalhães, de 12 anos, que foi atropelado por uma máquina niveladora no final da manhã desta segunda-feira (19), na rua Midas, no Portal Caiobá I, em Campo Grande, iniciou uma campanha de doação de sangue. O menino está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica da Santa Casa.

Segundo a mãe do adolescente, Nelma Paes Magalhães, o menino estava indo para escola no momento do acidente. “Ele estava com mochila e tudo, ia tomar banho na casa da Vó dele antes de ir para a aula”, conta.

No caminho para a escola o menino andava atrás da máquina de patrolamento que estava em obra. “A máquina estava seguindo em frente e deu ré. O motorista não viu meu filho. Foi quando as pessoas que estavam em volta avisaram e a máquina parou”, afirma.

Com o impacto da batida, o menino foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Segundo informações do Hospital, Hugo passou por uma cirurgia geral na noite de ontem. De acordo com o Hospital, o menino está sedado e entubado, em estado grave.

Nelma reforça o pedido de doação de sangue para o adolescente. “A pessoa doando sangue, não vai ajudar só o meu filho, mas vai ajudar outras pessoas também”, completa.

Em nota, a Prefeitura Municipal afirmou que "o acidente envolveu uma equipe terceirizada, contratada para o serviço de patrolamento" e, conforme informado, "eles [a equipe] prestaram todos atendimento necessário a vítima".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions