A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

05/07/2014 14:32

Depois de sofrer acidente, motorista é flagrado com munição de uso restrito

Zana Zaidan

Após ser acionada na noite de ontem (4) para atender uma ocorrência de trânsito na avenida Ernesto Geisel, no bairro Guanandi, em Campo Grande, a Polícia Militar encontrou no carro envolvido no acidente, uma Saveiro, dois carregadores para pistola 9 mm, arma de uso restrito.

O motorista da caminhonete se identificou como Orácio Batista de Sales, mas os policiais suspeitam de que este seja um nome falso.

Ao chegarem, os policiais foram informados pelo Corpo de Bombeiros que um segundo homem foi ao local do acidente. Ele pegou uma das munições, que estava dentro da viatura dos bombeiros, e arremessou no córrego. O carregador não foi encontrado. Este foi identificado como Horácio Magalhães de Souza, conforme o boletim de ocorrência.

Ainda segundo o registro, uma mulher, Letícia, precisou ser socorrida, e foi encaminhada à unidade de saúde do bairro Aero Rancho.

Ninguém foi detido, mas a PM apreendeu a munição que não foi atirada no córrego, além de duas faturas de contas de água e luz, que podem contribuir na apuração dos fatos. A Saveiro foi encaminhada para o pátio do Detran.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions