ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Depois do Tijuca, foi a vez do Tiradentes dar de cara com tamanduá

Animal surgiu numa boa, na tarde desta quinta-feira (24), próximo a condomínio Villas Damha

Marcos Rivany | 24/09/2020 21:12

Um tamanduá-bandeira deu as caras na região do bairro Tiradentes, nesta quinta-feira (24). O registro feito pelo administrador, Juliano Ratti Marques, mostra o animal passeando numa boa próximo ao condomínio Villas Damha, na Capital.

Foi só sair na janela para fumar, que Juliano encontrou o animal perambulando. “Foi a primeira vez que apareceu esse tamanduá. Fiquei impressionado pelo tamanho do bicho”, contou. O administrador disse ainda, que no condomínio onde ele mora tem aparecido vários animais silvestres.

Em outro vídeo, enviado pelo Juliano ao Direto das Ruas, é possível ver a surpresa dos moradores ao ver dois lagartos teiú passeando pelas ruas do estacionamento. Moradores têm se surpreendido bastante com os silvestres passeando pelo local.

Passeios noturnos - Na noite desta quarta-feira (23) um tamanduá também deu o ar da graça no bairro Tijuca. Animal chegou a entrar em algumas residências mas foi espantado por moradores.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias