A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/06/2011 16:49

Desaparecimento de casal no Nova Lima pode ter ligação com traficante

Nadyenka Castro

Ele já foi assassinado

Casal está desaparecido há dois anos. (Foto: Divulgação)Casal está desaparecido há dois anos. (Foto: Divulgação)

O desaparecimento de Wellington Afonso dos Santos Aguerro e Naiara Ribeiro Lucas, ocorrido há mais de anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, pode ter ligação com um traficante.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, as investigações sobre o caso já foram concluídas e uma das suspeitas é que um traficante tenha envolvimento. O homem, o qual já foi assassinado, teria tido um relacionamento amoroso com Naiara.

O inquérito sobre o caso será relatado nos próximos dias, no entanto, se houver novas informações sobre o paradeiro dos jovens serão apuradas. Não há pistas de onde eles possam estar.

Naiara tinha 17 anos quando desapareceu junto com Wellington, três anos mais novo do que ela. Os dois foram vistos pela última vez em 7 de fevereiro de 2009 em frente à casa dela, no bairro Nova Lima.

O casal namorava no local. Familiares de ambos disseram que os jovens não tinham motivos para fugirem de casa.

Dias após o desaparecimento, uma mensagem foi enviada do celular da amiga de Naiara, Daniela Batista da Silva, que estava com ela quando foi vista pela última vez.

Na época, o pai da garota não acreditava que a filha tenha redigido o texto porque o nome dela foi grafado com Y e não com I, como é o correto.

A mensagem dizia: "Favor diga para minha mãe não se preocupar. Estamos bem. Retornaremos em breve, depois que passar a vergonha. Eu estava com outra roupa por baixo. Nayara".

O torpedo foi enviado para os celulares do pai de Naiara, Benedito Lucas e da mãe de Daniela e da própria Naiara, a partir de 1h30 do dia 19 de fevereiro.

Além do celular da amiga, Naiara também estava com o seu aparelho no dia que desapareceu. Antes do torpedo, o pai de Naiara e a mãe de Wellington receberam ligações do celular da menina. Do outro lado da linha a pessoa ficava muda.

Angústia marca um ano de desaparecimento de casal
Há um ano sofrendo com a angústia de não ter notícias de seus filhos, os pais dos adolescentes Wellington Afonso dos Santos Aguerro, 15 anos e Naiara...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


eu sou mae de naiara a 4 anos a minha filha desapareceu cade a justiça estou cansada deste misterio a justiça diz a familha que e segredo de justiça acharam os celulares e os meninos nao estou cansada de me calar o que realmente esta atraz do desaparesinto de minha filha e do welitom
 
neusa lucas em 18/02/2013 15:07:24
RAPAZ a policia tem coisa mais importante do que ficar cuidade de filhos dos outro si cada pai e mae educar direito nao aconteci isto...
E facil cupar a policia dificil cuidar de casa...
 
edson pereira em 16/06/2011 10:55:05
como disse sobre o caso de marielly barbosa.......NADA ACONTECE POR ACASO....Alguma coisa d errado tinha acontecido, como esse dois adolescentes, só um cego pra não ver q eles teriam envolvimento com alguma coisa errada... agente só conhece os filhos enquanto vc tem poder sobre eles, depois o futuro só Deus sabe
 
maria coene lopes em 16/06/2011 09:17:51
O que ocorre aqui em Campo Grande e no resto do país é que não possuímos penitênciárias psiquiátricas, os loucos de todos os genêros estão soltos, a justiça em mutirão recente soltou vários presos, uma nova Lei vai soltar mais 15 mil em poucos meses...e o que fazem com pessoas como o "Homem da Laterna Vermelha", "Picadinho", os seriais Killers não existem no Brasil ?, e os canibais e estupradores contumazes...existe tratamento químico de castração para esses ultimos ? Estamos todos inseguros, sem direito a portar arma, e a qualquer momento um louco pode dar uma paulada na sua cabeça e vc nada pode fazer, porque o Estado em si, até hoje não criou leis, sistemas prisionais e tratamentos para retirar esses tipos das ruas. A tendência é só piorar....
 
Eddie Alessandro Miranda em 16/06/2011 09:16:56
porque ao invés de ficarmos querendo culpar alguem(Policia),não voltamos mais a atençao para nossos filhos,observar melhor com andam, falam, convivem.Afinal a policia não esta 24 horas ao lado de nossos filhos,e sim os pais,outra coisa, corta a internet,pois ela tbém mata e consome milhares de jovens diariamente.Tenho Certeza que a policia esta fazendo o trabalho dela, façamos nós a nossa obrigação.Temos que amar nossos filhos, e temos tbém que aprender a dizer não, quando necessário,impor limites é a palavra certa.FALAR DE DEUS SERIA A MELHOR OPÇÃO!
 
luana soares em 16/06/2011 09:05:14
Bom gente a culpa não é da polícia, e sim da própria sociedade que não escolhe direito seus governantes, votam por que um da cesta básica, por que outro da shows de graça, outro da vale isso, vale aquilo, vale aquele, enfim quando vamos deixar de simplesmente culpar alguém e começar a fazer escolhas decentes?
 
Oswaldo Benites em 16/06/2011 08:08:19
Há casos em que encontrar o parente desaparecido, ainda que reduzido a meros restos mortais, é melhor do que viver eternamente a incerteza do desaparecimento, sem saber se está vivo, se há esperança de reaparecer, de dar algum sinal de vida... OU se já está morto, jogado por aí ou enterrado numa cova rasa, sem direito a um funeral digno, ou se está acorrentado em algum cárcere longínquo, à espera de um milagre, com um parente vindo a encontrá-lo e resgatá-lo. Neste caso, está melhor a mãe de MArielly, pra quem a angústia da dúvida teve fim, do que as mães de Naiara e do rapaz desaparecidos, que mesmo sabendo que jamais verão seus filhos novamente, e sabendo que com certeza já estão mortos, viverão eternamente na esperança de vê-los entrar pela porta de casa e abraçá-los, porque não tiveram corpos a sepultar. Que Deus console estas mães.
 
Ana Oliveira em 15/06/2011 06:42:49
NOS NAO TEMOS SEGURANCA NESTA CIDADE,A POLICIA SO FICA ANDANDO DE CARRO GASTONDO GASOLINA,POIS E SO FICA VENDO ELES POLICIAL USANDO O CARRO POLICIAL FAZENDO COMPRAS COM A FAMILIA;