ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Desaparecimento de casal no Nova Lima pode ter ligação com traficante

Nadyenka Castro | 15/06/2011 16:49

Ele já foi assassinado

Casal está desaparecido há dois anos. (Foto: Divulgação)
Casal está desaparecido há dois anos. (Foto: Divulgação)

O desaparecimento de Wellington Afonso dos Santos Aguerro e Naiara Ribeiro Lucas, ocorrido há mais de anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, pode ter ligação com um traficante.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, as investigações sobre o caso já foram concluídas e uma das suspeitas é que um traficante tenha envolvimento. O homem, o qual já foi assassinado, teria tido um relacionamento amoroso com Naiara.

O inquérito sobre o caso será relatado nos próximos dias, no entanto, se houver novas informações sobre o paradeiro dos jovens serão apuradas. Não há pistas de onde eles possam estar.

Naiara tinha 17 anos quando desapareceu junto com Wellington, três anos mais novo do que ela. Os dois foram vistos pela última vez em 7 de fevereiro de 2009 em frente à casa dela, no bairro Nova Lima.

O casal namorava no local. Familiares de ambos disseram que os jovens não tinham motivos para fugirem de casa.

Dias após o desaparecimento, uma mensagem foi enviada do celular da amiga de Naiara, Daniela Batista da Silva, que estava com ela quando foi vista pela última vez.

Na época, o pai da garota não acreditava que a filha tenha redigido o texto porque o nome dela foi grafado com Y e não com I, como é o correto.

A mensagem dizia: "Favor diga para minha mãe não se preocupar. Estamos bem. Retornaremos em breve, depois que passar a vergonha. Eu estava com outra roupa por baixo. Nayara".

O torpedo foi enviado para os celulares do pai de Naiara, Benedito Lucas e da mãe de Daniela e da própria Naiara, a partir de 1h30 do dia 19 de fevereiro.

Além do celular da amiga, Naiara também estava com o seu aparelho no dia que desapareceu. Antes do torpedo, o pai de Naiara e a mãe de Wellington receberam ligações do celular da menina. Do outro lado da linha a pessoa ficava muda.

Nos siga no Google Notícias