A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

19/08/2014 22:56

Desfile Cívico reúne 62 entidades em comemoração aos 115 da Capital

Eduardo Penedo

O tradicional desfile cívico em homenagem aos 115 anos de Campo Grande vai contar com participação de 62 entidades que devem levar cerca de seis mil pessoas a desfilar no dia 26 de agosto na Rua 14 de junho.

O desfile terá início às 8 horas, com concentração na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Mato Grosso. As entidades seguem desfilando até a Rua 7 de setembro, em um percurso total de 1,2 km.

Entidades filantrópicas, religiosas, civis, militares, além da banda de percussão da Escola Estadual Nathércia Pompeo dos Santos, de Corumbá, irão compor o desfile em homenagem ao aniversário de Campo Grande. As colônias japonesa, libanesa, boliviana, paraguaia e gaúcha, importantes na formação do povo campo-grandense, também fazem parte do desfile. Para este ano, a expectativa de público é de 30 mil pessoas.

Homens do Exército Brasileiro, guardas municipais e segurança privada, darão apoio à organização do desfile, que também conta com equipes da Defesa Civil, Samu, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), além do posto fixo da Polícia Militar.

Participantes e público poderão contar com pontos de distribuição de água espalhados pela área do desfile e banheiros químicos que compõem a estrutura do evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions