A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/08/2016 08:24

Desfile começa com arquibancadas lotadas e previsão de reunir 30 mil pessoas

Priscilla Peres e Mayara Bueno
Banda municipal abriu o desfile. (Foto: Alcides Neto)Banda municipal abriu o desfile. (Foto: Alcides Neto)
Público concentrado nas arquibancadas para ver o desfile. (Foto: Alcides Neto)Público concentrado nas arquibancadas para ver o desfile. (Foto: Alcides Neto)

Começou às 08h15, o Desfile Cívico em homenagem ao aniversário de Campo Grande, que completa 117 anos nesta sexta-feira, 26 de agosto. O prefeito Alcides Bernal (PP) deu início a solenidade que espera reunir 30 mil pessoas nesta manhã.

Com representantes de várias instituições, mas poucos políticos o desfile vai percorrer 1,2 km da rua 14 de Julho. A concentração acontece na avenida Mato Grosso e termina na rua 7 de setembro.

Com as arquibancadas lotadas, a concentração de pessoas está no cruzamento com a avenida Afonso Pena. De acordo com a prefeitura, 55 entidades vão participar da solenidade, entre militares, guardas municipais, servidores e escolas municipais.

A abertura do desfile foi feita pela Banda de Música Municipal Maestro Ulisses Conceição, seguida pelas equipes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Coordenadoria da CCEV, CCZ/Sesau e Confraria Apaixonados por Fusca.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não deve comparecer ao evento e, de acordo com sua assessoria, a secretaria de Educação estadual, Maria Cecília Amêndola da Mota está no local o representando.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions