ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Detento com doença mental é encontrado morto em área de saúde da Máxima

Michel Faustino | 02/06/2016 15:02

Geovane Ribeiro Rocha, 45 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, agente penitenciário foi informado que um detento tentaria suicídio na cela 108 do Pavilhão 4, que fica na área de saúde do presídio. Conforme o registro, companheiros de cela do detento informaram que ele estava pendurado e precisaram o retirar do local. Geovane chegou a ser levado para enfermaria, mas ele já estava sem vida.

Segundo informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Prisional), Geovane Ribeiro Rocha tinha problemas mentais e, inclusive, chegou a ficar um longo período internado no hospital Nosso Lar. Em 2012, ele recebeu beneficio do livramento condicional, mas foi preso novamente em fevereiro de 2015 por lesão corporal dolosa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3º Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias