A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/04/2014 08:29

Detentos do semi-aberto são flagrados vendendo crack em boca de fumo

Graziela Rezende

Dois detentos do regime semi-aberto foram flagrados em uma boca de fumo, na madrugada deste domingo (20), em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital. Eles vendiam drogas em uma residência no bairro São Vicente de Paula e a Polícia verificou a movimentação de muitos usuários saindo do local, quando efetuou a prisão em flagrante dos traficantes.

Andrey Gonçalves Costa, 21 anos, estava com duas porções de crack escondidos em uma perna engessada. Ele deveria estar em sua casa, no bairro Morada do Sol, por conta do regime em que se encontra. Já Ismael Batista Argilero Júnior, 20 anos, deveria estar em outro imóvel na Vila Operária.

Na casa ainda havia duas porções de maconha, R$ 150, dez celulares e uma sacola com sinais e característica que foi utilizada para envolver grande quantidade de entorpecente. Andrey e Ismael foram indiciados por tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions