A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2012 08:00

Sábado amanhece com névoa seca e umidade fica baixa durante todo dia

Luciana Brazil
Umidade do ar fica baixa na Capital. Dia amanhece com névoa seca e temperatura máxima não pode chegar a 34°C. (Foto:Minamar Júnior)Umidade do ar fica baixa na Capital. Dia amanhece com névoa seca e temperatura máxima não pode chegar a 34°C. (Foto:Minamar Júnior)

Em Campo Grande o dia amanheceu com céu claro e coberto por uma névoa seca. A temperatura mínima registrada foi de 15°C durante a madrugada. A previsão para este sábado é de sol, sem possibilidade de chuva, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A temperatura máxima em Campo Grande deve ser de 32°C. O dia será de céu aberto com baixa umidade do ar.

De acordo com o Inmet, durante o período da manhã a umidade deve ficar em 20%, subindo para 30%, no período da tarde. Índices abaixo de 30% são considerados pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como críticos.

A grande massa de ar seco predomina em todo Estado e para os outros municípios a previsão é a mesma da capital, céu claro, com poucas nuvens, além da baixa umidade do ar. Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a máxima será de 30°C. Em Três Lagoas, a 338 km da Capital, a temperatura pode chegar aos 34°C. As mínimas não passam de 15° na maior parte dos municípios.



E para complicar tem a população que insiste em colocar fogo em lixo! O ar fica irrespirável, piorando a situação! Acorda povo!!!!!!
 
Andrea Lucia em 05/08/2012 01:38:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions