A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/05/2012 21:36

Dia do Desafio conta com "puxada de tanque de guerra" e outras atividades

Nyelder Rodrigues

O Dia do Desafio, que acontece na quarta-feira (6) em Campo Grande, vai contar a presença do Comando Militar do Oeste em duas atividades, uma delas uma “puxada” de blindado, o conhecido “tanque de guerra”.

Ao todo, 200 militares vão puxar uma viatura blindada por 20 metros, em atividade que será realizada no 20º Regimento de Cavalaria Blindado (20º RCB). Já na outra atividade, na praça de esportes Belmar Fidalgo, 100 militares vão realizar atividades físicas, das 7h30 às 8h30.

Essa é a 18ª edição do Dia do Desafio, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, oferecendo uma extensa programação que vai ocupar unidades do Sesc e outros pontos da cidade de Campo Grande, incluindo escolas, clubes, parques, praças, empresas e academias, todas gratuitas.

Entre as atividades que serão realizadas, estão ginástica, caminhada e alongamento, além de tênis, esgrima, técnicas circenses, trampolim acrobático, equilíbrio no latão, perna de pau, malabarismos, dança do ventre e ginástica artística.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Enfim como trabalhador e brasileiro , vejo esta noticia , como um ato desnecessário ,haja vista que nós ja realizamos força para produzir , é pura ginástica , quem por exemplo vai parar e ver isto , entendo que só pessoas desocupadas , quanto a educação fisica ,hoje temos excelentes professores na escolas .Infelizmente na época da Ditadura militar , os alunos eram obrigados a ver estas coisas .
 
Paulo Pereira em 28/05/2012 11:24:00
O trabalhador brasileiro , ja vive um desafio de vida e morte , quando nasce , para sobreviver trabalhando , e ganhando pouco , o trabalhador civil brasileiro é um herói anônimo ,pois viver no Brasil com um salário minimo deste , é uma luta constante , é a batalha do dia a dia , correndo , andando , acordando de madrugada , mau alimentado , MAS SOBREVIVE , TEM VIVER PARA PAGAR IMPOSTOS .
 
Paulo Pereira em 28/05/2012 11:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions