A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

16/09/2012 08:18

Dia amanhece encoberto, com pouca chance de chuva e previsão de 40 graus

Luciana Brazil
Apesar de chuva, a névoa seca continua, mas a umidade do ar aumentou.(Foto:Minamar Júnior)Apesar de chuva, a névoa seca continua, mas a umidade do ar aumentou.(Foto:Minamar Júnior)

O pouco que choveu ontem em Campo Grande foi suficiente para alimentar a esperança da população, depois de dois meses sem uma gota d’água. Mas a umidade que veio do Amazonas e surpreendeu até mesmo os meteorologistas, já começa a se dissipar e a probabilidade de chuva existe, mas é pequena, segundo a estação meteorológica da Base Aérea.

O dia amanheceu com céu encoberto em Campo Grande e por volta das 8h a temperatura era de 28,1°. Durante a madrugada a mínima registrada foi de 24,4°, por volta das 5 horas.

O calor promete ser grande neste domingo, a temperatura máxima pode chegar a 40°C. A névoa seca que há dias faz parte da paisagem na cidade, continua. Os pingos de ontem, já que muitos concordam que não era possível chamar de chuva, não foram suficientes para resolver o probelam da baixa umidade do ar, mas ajudou a melhorar, e muito.

Depois de dias com índices abaixo de 20%, hoje a umidade está em 48%, segundo a Base Aérea.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions