ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Diante de guardas, traficante recebe telefonema de usuário e acaba preso

Renan Nucci | 19/01/2015 07:59

Traficante que usava uma moto para entregar drogas no entorno da antiga rodoviária, no Bairro Amambai, em Campo Grande, acabou preso pela Guarda Municipal na noite de ontem (18). Edilson da Vera Cruz, 45 anos, foi flagrado com crack, cocaína e uma moto Honda CG Titan. Durante a abordagem, um usuário telefonou para o celular do autor pedindo uma “encomenda”.

Por volta das 22h30, os guardas avistaram o suspeito no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Nabuco. Edilson portava várias porções de cocaína e crack. Ao longo da revista, os guardas atenderam uma ligação recebida no celular dele. Na linha estava um usuário identificado apenas como Tiago, dizendo que precisava de droga, legitimando as denúncias.

O traficante disse que pegou o material com um homem conhecido como Celso, morador no Guanandi, com o objetivo de entregar para uma terceira pessoa nas proximidades do Sesi-Senai, também no Amambai. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A moto foi apreendida, assim como o celular.

Nos siga no Google Notícias