A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/01/2015 10:53

Jovem morto no lugar do irmão tem passagens por tráfico, afirma polícia

Filipe Prado

O jovem morto na madrugada de sábado (10), no Bairro Santa Luzia, possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. Sandro da Silva Alves, 22 anos, conforme informações do boletim de ocorrência, chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento que teve no peito direito. Testemunhas dizem que o jovem foi baleado por engano, quando o alvo seria, na verdade, o irmão dele.

De acordo com a polícia, Sandro seria um traficante conhecido pelo bairro, por vender maconha, cocaína e pasta base. Ele possuía várias passagens e seria popular entre a polícia da região.

Crime – O rapaz estava sentado em frente de casa quando homem conhecido como Fernandinho se aproximou de moto. Ele atirou três vezes, mas apenas um dos disparos acertou o homem. A dupla fugiu em seguida e ainda não foi encontrada.

Testemunhas relataram à polícia que há algumas semanas o suspeito vinha ameaçando o irmão de Sandro. O caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como tentativa de homicídio, tendo em vista que naquele momento ainda não havia sido relatado o óbito. A tipificação do inquérito deverá ser alterada.

Rapaz é assassinado e testemunhas dizem que alvo era o irmão dele
Sandro da Silva Alves, 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (10) no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Segundo informações do bolet...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions