ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Diarista acusa namorado da sogra de abusar da filha de 13 anos há um ano

Filipe Prado e Adriano Fernandes | 10/04/2015 17:42

Uma menina de 13 anos acusou o namorado da avó, um pintor de residências de 50 anos, de molesta-lá por mais de um ano, ameaçando a família de morte, caso ela contasse o ocorrido para alguém. O caso, registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, foi descoberto hoje (10) depois que a mãe da menina o viu sujo com o batom que a filha estava usando.

A diarista Ivania da Silva, de 36 anos, contou que desde o final de 2013, quando o companheiro estava em tratamento contra leucemia, ela deixa as crianças na casa da sogra. Na época, os filhos ficavam com a mulher somente durante o período de tratamento do esposo, mas agora já viúva, a diarista continuava deixando as crianças na residência enquanto trabalhava, e também devido a proximidade com a escola dos filhos.

Na tarde de hoje, ela levou os filhos, a vítima e o outro filho de 14 anos, para a casa da sogra. O acusado também estava no local. A menina foi até o quarto se trocar, então a mãe percebeu que o pintor a seguiu.

Desconfiada, a diarista entrou no quarto e percebeu que o pintor estava com a boca vermelha, mesma cor do batom da menina. Ainda estranhou o susto que o acusado levou, porém não falou nada, chamou os filhos e foi até o trabalho da sogra.

No local ela explicou o caso para a mulher e assegurou que já estava desconfiada da situação há um tempo, porém a menina não afirmava nada, mas nesta tarde a vítima acabou revelando os abusos que sofria. A jovem disse que o acusado passava a mão em seu corpo, a agarrava e beijava, ainda apontou que se ele a ameaçava, alegando que mataria a mãe, irmão e toda a família, caso alguém soubesse.

Ivânia e a sogra foram até a DEPAC e registraram um boletim de ocorrência sobre o crime de estupro de vulnerável. O pintor foi preso e presta depoimento na delegacia. “Desejo que ele fique preso e não saia nunca mais da cadeia”, desabafou a mãe. A diarista sustenta a casa e os dois filhos desde a morte do marido pela doença.

Nos siga no Google Notícias