ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Comerciante é baleada com três tiros ao reagir a assalto em bar

Criminosos chegaram ao local encapuzados e fugiram levando todo o dinheiro do estabelecimento

Por Bruna Marques | 15/11/2025 17:19
Comerciante é baleada com três tiros ao reagir a assalto em bar
Ambulâncias do Samu atendem ocorrência no bar onde vítima foi baleada (Foto: Fatos MS)

Dona de bar de 53 anos foi baleada durante um assalto na manhã deste sábado (15), na Rua Clodoaldo Garcia, na Vila Haro, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Proprietária de bar, de 53 anos, foi baleada durante assalto na manhã de sábado (15), na Vila Haro, em Três Lagoas. A vítima foi atingida por três tiros após reagir quando criminosos tentaram arrancar sua corrente de ouro durante o roubo.Dois homens encapuzados e vestidos de preto invadiram o estabelecimento durante o fechamento do caixa, levando todo o dinheiro. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Auxiliadora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e os suspeitos seguem foragidos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao bar para averiguar uma tentativa de homicídio e, quando os policiais chegaram ao local, o funcionário do estabelecimento informou que havia saído por poucos minutos para buscar cigarros e, ao voltar, encontrou a proprietária pedindo socorro.

A vítima foi atingida por três tiros, dois no tórax e um no ombro direito. Mesmo ferida, relatou que fechava o caixa quando dois homens encapuzados e vestidos de preto entraram pelo portão, anunciaram o roubo e levaram todo o dinheiro.

Sem conseguir estimar a quantia, ela afirmou que um dos criminosos tentou arrancar uma corrente de ouro de seu pescoço. Ela reagiu ao assalto e acabou sendo atingida pelos disparos, possivelmente de um revólver. A dupla fugiu levando apenas o dinheiro.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento no local e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora.

O caso foi registrado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações se os suspeitos foram identificados ou presos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.