ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pescadores encontram corpo em decomposição às margens do Rio Paranaíba

Informação preliminar é que se trata de um homem, encontrado vestindo apenas uma bermuda

Por Clara Farias | 15/11/2025 17:56
Pescadores encontram corpo em decomposição às margens do Rio Paranaíba
Corpo de Bombeiros na Ponte do Alencastro, em Paranaiba (Foto: CBMMS)

Um corpo foi encontrado por pescadores às margens do Rio Paranaíba, na tarde deste sábado (15), em Paranaíba, cidade a cerca de 420 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava em avançado estado de decomposição e vestia apenas uma bermuda.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Pescadores encontraram um corpo em avançado estado de decomposição às margens do Rio Paranaíba, em Paranaíba (MS), na tarde deste sábado (15). A vítima, que vestia apenas uma bermuda, foi localizada na margem sul-mato-grossense, próximo à Ilha do Garnica, a 12 quilômetros da ponte do Porto Alencastro.Autoridades, incluindo Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, foram acionadas para os procedimentos iniciais. A Perícia Técnica foi chamada para identificar o corpo, já que o estado de decomposição impossibilitou a identificação imediata. Em outubro, um jovem desapareceu na mesma região, mas ainda não há confirmação de que o corpo encontrado seja o mesmo.

O corpo foi localizado na margem sul-mato-grossense do rio, na altura da Ilha do Garnica, aproximadamente a 12 quilômetros da ponte do Porto Alencastro, ponto que divide Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados e permanecem no local para os procedimentos iniciais.

A Perícia Técnica também foi chamada para fazer o recolhimento e identificação do corpo, uma vez que, devido ao estado em que foi encontrado, não foi possível determinar de imediato a identidade da vítima ou as causas da morte.

No dia 31 de outubro, um jovem desapareceu próximo à ponte do Alencastro. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros realizou buscas por 72 horas consecutivas, utilizando embarcações e drone para monitorar um trecho de aproximadamente 10 quilômetros do rio. Apesar do esforço, nenhum vestígio foi encontrado e, por isso, as buscas foram suspensas.

Ainda não há confirmação de que o corpo encontrado hoje seja do mesmo rapaz que desapareceu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.