A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/12/2011 13:24

Dilma não vem e André assina plano Brasil sem Miséria em Brasília

Paula Maciulevicius

Presidente da República, Dilma Roussef não vem a Campo Grande por incompatibilidade de agenda, afirmou governador

Governador anuncia cancelamento da visita de presidente. Dilma iria inaugurar complexo Buriti-Lagoa. (Foto: João Garrigó)Governador anuncia cancelamento da visita de presidente. Dilma iria inaugurar complexo Buriti-Lagoa. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse durante a inauguração das obras de recapeamento da avenida Afonso Pena que a presidente Dilma Roussef não vem mais a Campo Grande e que deve ir a Brasília no próximo dia 16.

Com o cancelamento da visita, o governador reforçou que vai a Brasília para assinatura do plano Brasil sem Miséria Centro-Oeste, que seria assinado pela presidente aqui em Mato Grosso do Sul.

A data prevista da visita era entre os dias 12 e 15 de dezembro, para a inauguração da obra do complexo Buriti-Lagoa, na Capital.

Puccinelli afirmou que segundo o cerimonial da presidente, houve incompatibilidade de agenda entre o dia em que seria a visita e a disponibilidade de espaço para um grande número de pessoas, no caso o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que já está locado.

Dilma virá “se nenhum ministro cair“, afirma Trad sobre inauguração de obra
“Ela vai vir, se nenhum ministro cair”. A declaração foi dada hoje pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, sob a previsão de vinda à cidade...
Nelsinho diz que desta vez Dilma deve vir para inaugurar complexo Lagoa
O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, afirmou há pouco, antes da solenidade de lançamento do policiamento de fim de ano, na Praça do Rádio, que ...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions