ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dilma não vem e André assina plano Brasil sem Miséria em Brasília

Paula Maciulevicius | 10/12/2011 13:24

Presidente da República, Dilma Roussef não vem a Campo Grande por incompatibilidade de agenda, afirmou governador

Governador anuncia cancelamento da visita de presidente. Dilma iria inaugurar complexo Buriti-Lagoa. (Foto: João Garrigó)
Governador anuncia cancelamento da visita de presidente. Dilma iria inaugurar complexo Buriti-Lagoa. (Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse durante a inauguração das obras de recapeamento da avenida Afonso Pena que a presidente Dilma Roussef não vem mais a Campo Grande e que deve ir a Brasília no próximo dia 16.

Com o cancelamento da visita, o governador reforçou que vai a Brasília para assinatura do plano Brasil sem Miséria Centro-Oeste, que seria assinado pela presidente aqui em Mato Grosso do Sul.

A data prevista da visita era entre os dias 12 e 15 de dezembro, para a inauguração da obra do complexo Buriti-Lagoa, na Capital.

Puccinelli afirmou que segundo o cerimonial da presidente, houve incompatibilidade de agenda entre o dia em que seria a visita e a disponibilidade de espaço para um grande número de pessoas, no caso o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, que já está locado.

Nos siga no Google Notícias